PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O que faz o sentimento de ser trocado, traído e desprezado? Com sequências de EFT


É o que se passa no filme com o nome Malévola, com a atriz Angelina Jolie, que se vê trocada e traída pelo poder de ter um trono.
Quando a fada descobre que seu adorado, depois de tudo o que fez somente pelo reinado, se casa e tem uma filha, ela amaldiçoa a filha do rei que vai crescer e aos 16 anos vai furar o dedo em uma máquina de fiar e vai entrar em sono eterno e que essa praga somente vai ser quebrada com um beijo de amor verdadeiro.
Claro que o rei fica apavorado com o contra-ataque de Malévola e fica obstinado e fica por 16 anos se preparando para evitar que sua arqui-inimiga tome seu reino.
Nessa sucessão de anos, a que parecia malvada Malévola, acaba sendo o anjo de guarda da bebê futura bela adormecida até que aos 15 anos, a adolescente conhece pessoalmente Malévola, que se encanta pela menina amaldiçoada.
Quando vê que cometeu um erro, tenta reverter o feitiço, mas não consegue.
Vai para o castelo para evitar que a adolescente durma para sempre e acaba se confrontando com o pai obcecado para aniquilar com Malévola.
Mesmo tendo todo o poder para matá-lo, decide não fazer. Mas o rei, focado na eliminação de Malévola, acaba se matando por isso.
Alguma coisa aconteceu quando Malévola percebeu que não valia a pena continuar naquela luta sem fim.
Na recuperação de suas azas cortadas, é como se reintegrasse partes suas perdidas no trauma da amputação das mesmas.
Eu recomendo que veja esse filme, não somente para perceber os fatos que conto acima, mas principalmente para entender que sempre existe uma escolha, uma saída, uma oportunidade de fazer as coisas de forma diferente.
Sequências de EFT para quem se sentiu traída ou trocada por poder ou dinheiro caem bem nesse caso
Ponto de Caratê
Mesmo que eu me sinta troca por algo que parece ter mais valor que eu, e acho isso injusto, eu me aceito profunda e completamente.
Mesmo que ser trocado por algo que parece ser maior que eu seja completamente desconfortável e me faz sentir sem valor, eu reconheço meu valor mesmo assim.
Mesmo que ser trocado dê uma sensação de abandono, eu fico do meu lado de qualquer maneira.
Nos outros pontos
Eu me recuso a aceitar que fui trocado,
nunca vou aceitar isso,
como essa pessoa pode fazer isso comigo,
essa sensação de não ter valor para quem mais me importa e a dor,
essa sensação de ser traído que me feriu profundamente,
essa pessoa não sabe o que me fez de mal,
essa pessoa não merece perdão,
ela não sabe o quanto eu sofro com isso até hoje,
ela não tem a mínima ideia de como isso pode machucar,
eu me sinto muito mal com tudo isso,
todo esse sensação de valor menos,
toda essa desvalorização inaceitável,
essa sensação que não valho tanto quanto o outro queria por isso fui trocado,
ele jamais vai saber como me feriu, isso me magoou profundamente,
tudo muito injusto e depreciativo,
essa pessoa foi muito egoísta,
nem pensou que eu ia me sofrer,
 só pensou nela e no que queria,
não pensou que eu tenho valor e me trocou,
essa sensação de se sentir desvalorizado,
tudo muito desconfortável,
que machuca,
que parece que mata aos poucos,
nada disso eu aceito,
me recuso a acreditar que essa pessoa fez isso comigo,
não tem como esquecer tudo isso, feriu de mais.

Para reduzir a rejeição do outro e seus dons relacionados
No ponto de caratê
Mesmo que eu olhe para essa pessoa que me trocou e sua atitude foi abominável, eu me recuso a aceitar ter algo parecido com ela, eu me aceito profunda e completamente
Mesmo que a atitude egoísta dessa pessoa seja inaceitável, pois fui deixada de lado como algo que não tem mais serventia, eu escolhe me aceitar profunda e completamente
Mesmo que para mim seja um tremendo egoísmo isso que essa pessoa fez comigo e se eu tiver que ser igual a ela no mínimo grau que seja eu considero isso como algo inaceitável, eu me aceito profunda e completamente
No outros pontos
Essa atitude egoísta dessa pessoa para mim é inaceitável
Agora eu olho para ela na minha frente
Desprezível
Desagradável
Egoísta ao extremo
Me usou e jogou fora por algo mais valioso para ela
Eu nunca quero ser como ela
Sem coração
Desalmada
Incoerente
Como pode me trocar assim
Como se tudo fosse normal
Como deixar o outro por algo mais valioso fosse correto
Detesto gente assim
Que não mede as consequências
Que vive só querendo ser atendida em suas necessidades
Que não valoriza o amor recebido
Que não sabe tratar os outros com seu devido valor
Me recuso completamente a ser parecida com essa pessoa desagradável
Que me decepcionou
Que me rebaixou
Que me desvalorizou
Foi impulsiva e isso é inaceitável
Não mediu as consequência
Tudo em prol do seu único prazer individual
Me recuso completamente a ser de alguma maneira parecida com essa pessoa

Olhe novamente diretamente para essa pessoa e diga que ela foi sem coração e como ela se apresenta para você agora, menos arrogante ou impulsiva, arrependida, triste?

Por incrível que pareça sempre existem dons escondidos atrás de grandes feridas que não estão sendo usados pelos traumas envolvidos e comportamentos associados.
Lembre-se que a rejeição não é seletiva e acaba repelindo nossos dons relacionados.
Sequência positiva
Ponto de caratê
Mesmo que eu olhe essa pessoa que para mim não tem perdão por me trocar pelo o que mais queria, eu escolho ver tudo isso com outros olhos.
Mesmo que eu ainda ache que ser trocada assim não tem perdão, eu escolho olhar o evento com outros olhos.
Mesmo que para mim o egoísmo dessa pessoa seja algo que não tem como entender ou aceitar, eu escolho ver esse evento com outros olhos.
Nos outros pontos
Eu olho para essa pessoa que me feriu profundamente agora
Ela foi egoísta eu tenho que admitir
Mas também tenho que admitir que no seu egoísmo sobre suprir suas necessidades
Que muitas vezes não supro
Ela me colocou em último plano
Me fazendo me sentir um lixo
Mas tenho que admitir que eu também me coloco em último plano quando não faço o que eu mais gosto ,
Quando não sei dizer não,
quando não me cuido e me sacrifico em prol de outros,
pois o sacrifício não é amor é só uma forma de tentar mostrar para o outro que me veja,
que perceba minha capacidade de amar,
mesmo eu não me amando,
nessa atitude de só ver o outro e não minhas necessidades
Eu nunca quero ser assim uma pessoa que não sabe apreciar o amor recebido
Mas tenho que admitir que eu não me dou muito amor, não me aprecio muito
Então não é de se imaginar que eu não atraia esse tipo de gente que me despreza e desvaloriza assim
Não gostei nada do que essa pessoa me fez
Mas tenho que admitir que essa pessoa sabe o que quer e se permite viver conforme suas necessidades mais profundas
Coisa que normalmente não faço e escolho começar a fazer isso então
Claro que nunca quero ser igual a essa pessoa que foi sem coração
Mas quantas vezes fui frio comigo, sem me ouvir, sem perceber minhas necessidades, sem me dar valor, sem valorizar meus dons
Eu percebo tudo isso agora e me comprometo a me amar mais,
me respeitar mais, ouvir mais minhas necessidades,
ser mais o que eu sou,
perguntando o que me faz feliz também em todo as áreas,
esse é meu direito divino natural ser respeitada e suprida nas minhas necessidades das mais simples as mais complexas,
ser vista como um ser único cheio de dons que precisam espaço para serem colocados em práticas,
sem rodeios,
com maior alegria e contentamento,
eu mereço o melhor e toda a geração que é influenciada por essa mudança de atitude,
eu escolho me colocar em primeiro lugar apesar dos outros, das circunstâncias,
do que os outros esperam de mim.
 Eu mereço me dar espaço e brilhar na minha luz e assim semear no mundo mais brilho e irradiação positiva para retribuir a essa bela oportunidade de ser o que sou: Deus em movimento.
Eu me permito ser eu pleno e assim exercitar meus dons únicos com o mais próximo que sou eu mesmo e assim contaminar o mundo de amor.
 A questão da rejeição está perfeitamente tratada no programa EFT e EFEITO SOMBRA e você pode conhecer mais detalhes desse audiocurso clica aqui


Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário