PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Você tem um aliado poderoso



Você sabia disso?
Ainda não? E é um aliado para a vida toda. Você normalmente faz tudo no automático e não percebe como ele lhe serve de diferentes maneiras. Sua presença é indispensável. Quando você se sente inseguro, ele está com você. Quando você se sente mal com algo ou bem, ele já está presente compartilhando tudo o que você está vivendo. Eu falo aqui do seu corpo, seu companheiro e casamento para a vida toda.
É com ele que você sente o mundo, as pessoas, tem prazer, socializa suas alegrias e tristezas todos os dias de sua vida.
Você pode não prestar atenção nele, mas ele está sempre ali sendo seu maior conselheiro, seu aliado e dividindo todas as formas energéticas de usa escolha, nunca lhe obrigando a nada, só com alguns requisitos básicos, como higiene, vestimenta e alimentação.
Esse corpo que você tem vive para você, e como o entender quando você está com dor, com algum desconforto físico¿ A primeira coisa é repudiar a experiência, querer ficar longe de tudo o que se vive, e até brigar com esse companheiro tão fiel,  e que por ser assim lhe envia sinais desconfortáveis para que seja feito algo para mudar seus resultados vividos.
Primeiro aprenda a prestar atenção no seu corpo, converse com ele, pergunte o que ele tem de mensagem entendível para si hoje e deixe ele lhe mostrar as respostas, que podem ser confortáveis, mensagens faladas, ou mesmo a intensificação do desconforto, indicando que é nesse nível que você precisa trabalhar e se concentrar resultados mais produtivos em sua vida de experimentação e construção de sabedoria.
Para resultados mais assertivos com as mensagens corporais, respire profundamente e use toques suaves nas extremidades dos meridianos para se aliviar gradativamente do desconforto, inclusive aproveite para desabafar enquanto suavemente usa os toques e assim já vá se aliviando de tanta coisa que ainda não entende em sua vida. Depois faça uma sequência de toques suaves e agradecimento ao corpo por ele não ser o que você esperava com relação aos desconfortos e sinais emitidos,  mas que você escolhe envolve-lo na mais pura luz verde esmeralda, pura luz de cura e verdade existente em si e agora compartilhado para seu próprio benefício de forma consciente.
A última etapa é se abrir para as mensagens inconscientes sentidas e declaradas pelo corpo, através das perguntas que podem ser: te agradeço por estar sempre comigo e estou aberto para perceber suas mensagens para mim hoje.
E lembre-se de ser sempre grato apesar de tudo.

Para uma experiência mais profunda gratuita de transformação no alívio da dor clica aqui

Para saber mais detalhes sobre meu novo programa alívio da dor que começa nesse domingo 20h e assim dar um salto na sua qualidade de vida como nunca antes clica aqui

Rico dia para você e que seu casamento com seu corpo lhe dê muitos momentos de alegria e contentamento e mesmo que os desconfortos apareçam, que você saiba deixar-se compreender com todos os seus sinais de conforto e desconforto cada dia mais como forma de um salto em seu nível de autoconhecimento e desenvolvimento de sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário