PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Do filme indiano “Darlings” e como lidar com relacionamentos tóxicos de forma assertiva


Na infância, a filha sente toda a violência vivida pela mãe ainda na barriga e mesmo nos seus tenros meses de vida, percebia o sofrimento materno com um pai violento, com ou sem bebida. Repentinamente seu progenitor some, fazendo com que uma mãe crie sua pequena sozinha.

Então, anos depois,  a bebê cresce e o passo seguinte é o casamento, o que é muito comum na Índia, mas a recém casada tem o mesmo tipo de marido, que foi seu pai para sua mãe: um homem violento com ou sem drogas lícitas.

Durante anos aquela mulher aguenta a violência pelas pequenas coisas, onde tudo parecia motivo para que a moça fosse surrada até chegar ao ponto do homem jogar a própria esposa escadaria abaixo e assim perder a gestação.

Depois de todas as dores emocionais, a protagonista vítima da própria sorte, decide então se vingar do marido violento e revanchista, fazendo com que o mesmo tomasse o sonífero do hospital, também o amarrando em uma cadeira por dias. Alternando analgésicos injetados com atos agressivos, até decidir, depois de muitas tentativas do marido de escapar, matá-lo nos trilhos do trem, com a ajuda da mãe, namorado da mãe e proprietário da farmácia, que era conhecido da família de longa data.

Depois de amarrarem o marido anestesiado junto aos trilhos de trem, a esposa tem uma discussão com a mãe, dizendo que estaria agindo igual a história do escorpião que mata o sapo pois essa era a natureza dele, mas que havia percebido que estava se tornando como o escorpião que mata o da mesma espécie, mesmo não sendo de sua natureza fazer isso.

Decidem então soltar  o malvado dos trilhos que, depois de solto, começa a forçar a esposa a voltar para ele, mesmo com tudo o que já havia feito, onde ela o rejeita completamente, mandando ele ficar longe e foi quando ele se revolta e diz que vai procurá-la e matá-la onde quer que ela esteja no futuro e , ao mesmo tempo, vai caminhando de volta para cima dos trilhos e cada vez mais no centro da viação férrea em pleno movimento e finalmente e acidentalmente um trem o pega em alta velocidade e tira sua vida.

A parte mais importante foi quando a jovem, mesmo tendo sido muito ferida e tendo perdido a filha com a queda na escada, provocada pelo marido, decide não ser o escorpião que faz mal a outro escorpião, pois o que o marido merecia era a polícia e que matá-lo só o faria viver para sempre com ela, metaforicamente falando, pela sensação de culpa e arrependimento por ter se tornado igual ao seu algoz.

Este foi o exato momento onde ela decide romper o ciclo do mal que cura o mal, onde foi o próprio marido que escolheu inconscientemente morrer, pois continuou na saga da violência e da revanche.

É possível notar alguns pontos importantes neste filme, que mostra como funciona o ciclo de ferir por que foi ferido e colocar no lugar, deixa que a vida decida o melhor a ser feito, em função da própria atitude inapropriada de convivência e respeito.

A filha assim quebra o ciclo sentido, que nunca foi comentado, onde tais situações são chamadas de agendas ocultas, onde alguém consanguíneo passa por algo e que fica no DNA do descendente, mesmo sem ninguém ter contato o que aconteceu. 

Então todas as experiências nos trazem até esse momento presente, mas quais escolhemos que fiquem conosco nos trazendo resultados insatisfatórios e de maior sofrimento?

A melhor escolha é a parte racional aliada ao corpo, onde usamos nossa mente a nosso favor, para opções mais assertivas na hora de escolher um método para um novo patamar nos relacionamentos, mas não precisa passar tanto trabalho até dar um basta à atração de relacionamentos tóxicos por motivos hereditários. Também se pode hoje ter resultados facilitados de desprendimento de DNA tóxico no corpo e na vibração e resultados atraídos da vida, através do uso das pontas dos dedos com as práticas de EFT, as técnicas de libertação emocional,  para liberar a bagagem genética indesejada, eliminando os ônus e ficando somente com os bônus das gerações anteriores.

Mesmo que você não saiba quais são os códigos ativos de nascimento que são tóxicos e ativos nas relações atuais, é possível limpar tais condições ocultas com essa técnica também, precisando somente alguns métodos específicos para tal com essa maravilhosa ferramenta de transformação de resultados ao alcance de todos por atendimentos individuais, pois existem várias etapas para tal.

Uma parte desse método está no vídeo que segue.


https://www.youtube.com/live/O0innt1bvCQ?si=lU49rRYM-lImeZhS

Para saber mais, agende um atendimento para catapultar seus resultados relacionais  para um nível mais saudável e pacífico, comigo e EFT. Aguardo seu contato, pois não precisamos ser vítimas de um passado oculto em nosso código genético e repetirmos ciclos desconfortáveis com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário