PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 13 de março de 2024

Ferramenta importante e indispensável de nascimento, o arquétipo




Ferramentas antigas e ativas no inconsciente coletivo, os arquétipos estão à nossa disposição para solucionarmos questões em todas as áreas de realização e do conhecimento, é sobre isso que vou falar nesse novo texto para todos que passarem por aqui.

São formas com memórias e também moldáveis que contém conhecimento agregado, pois em toda a experiência humana, foram sendo manifestadas em múltiplas gerações por diversas profissões e seres humanos em todos os estágios existenciais e seus sucessos e especialidades estão aqui para que possamos acessar e transformar nosso resultados em mais assertivos e felizes.

A Índia tem mais de 320 mil deidades, todas com características arquetípicas, mas mal conseguimos usar uma delas a nosso favor, que é o da criança, que com as vivências ficou cheia de feridas emocionais e traumas que nos impedem de deixar fluir nossa criatividade e a volta do entusiasmo na vida.

Segundo Jung, todos temos acesso a 12 desses instrumentos de sucesso para cumprirmos nosso propósito de vida individual e coletivo, mas somente quem estuda esta questão próspera que tem o domínio sobre tais ferramentas.

Gosto muito da Cultura indiana, onde a grande obra é o "Bhagavad Gita" e no final da mesma, Lord Krishna explica para Arjuna, há mais de 7 mil anos, que dali para frente as dificuldades relacionais aumentariam, mas para compensar, teríamos muitas ferramentas para usarmos a nosso favor para o bem e o melhor em nossas vidas. 

E por isso que criei o meu novo Clube de Leitura, que começa dia 6 de abril de 2024, onde ensino como detectar e usar a seu favor, 4 arquétipos que todas as pessoas têm acesso, mas que não usam adequadamente e também a oportunidade de sair assim da autossabotagem em todas as formas de prosperidade, além de poderem acessar meu livro prosperidade e abundância que tem muitos bônus  como treinamentos com mais de 150 vídeos.

Aguardo seu contato para dúvidas pelo http://wa.me/5553991051449


Nenhum comentário:

Postar um comentário