PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Sobre tampas e potes e mudanças no resultados pessoais

 

Eu tenho o hábito de colocar sucos e vegneses em potes de vidro cheios até o topo, para impedir o contato com o oxigênio e evitar a degradação e no final do uso eu lavo os frascos para, depois secar e reaproveitar.

Mas eu não estava entendendo porque a tampa não se encaixava no pote e confesso que tentei de tudo que estava ao meu alcance, sequei, torci, enrosquei, apertei, mas dessa vez estava especialmente difícil de encaixar a tampa na embalagem de vidro. 

O que deu até uma tristeza, pois teria que jogar a tampa fora no final , mas qual o detalhe que eu esqueci: cada pote tem sua tampa e eu estava colocando a tampa no pote errado...

Levando isso para as ferramentas de clareza que a vida nos faz acessar, cada ferramenta tem um objetivo diferente na vida e se tal ferramenta não está dando o significado que esperamos, não adianta desanimar , nem forçar resultados diferentes, mas rever se realmente essa é a condição apropriada para os resultados que desejamos. Não adianta forçar e sim perceber o início da história e se estiver cansado dos resultados que está tendo, mudar a ferramenta, não sendo necessário mudar  as pessoas, primeiro porque não temos essa capacidade, pois cada um muda quando quer , e segundo se está desconfortável está dentro de nós a necessidade de um novo olhar sobre os fatos e a oportunidade de resignificar...

Se não consegue usar suas ferramentas de nascença apropriadamente sozinha para relacionamentos, venha que facilito para você o caminho, link http://wa.me/5553991051449

Nenhum comentário:

Postar um comentário