PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 4 de agosto de 2019

Como liquidar a auto-vitimização para resultados!



Olá rica semana a todos!
Fico tão contente quando me lembro dos meus sonhos, já que os programei para sempre serem reveladores de como estou vibrando e qual meu ponto de atração, o que estou emitindo e acabo recebendo do Universo como retorno.
Essa noite foi bem interessante, principalmente porque adoro ajudar pessoas a terem suas vidas transformadas com a cocriação consciente com o Cosmos.

Sonhei que eu estava falando para muitas mulheres sobre como o corpo físico é um veículo de manisfestação do espírito na Terra, bem como os corpos mental e emocional, mas que não são o espírito. Falei no sonho sobre os seus formatos e como esses veículos estão programados para nos ajudar na harmonização pessoal e criação de experiências para tal. Percebi muita culpa no local de tal fala, pois quando vemos o que fazemos com o corpo nosso ou de outros, ao longo das existências, ou para quem acredita em uma só, traz além do olhar crítico sobre si, também um olhar punitivo e sabotador, pois se acredita que precisa se punir pelos erros com esse veículo tão precioso que temos, mas ele é somente um veículo, não o principal motivo existencial.
Punir-se leva a exercícios repetidos e limitados do ser, o que para muitos faz sentir que uma redoma invisível está montada ao redor, impedindo o progresso em todas as áreas, bem como nossas possibilidades de êxito e transformação pessoais.

Lembre-se seu espírito comanda os corpos e não o contrário e tem mais, o espírito além de não ser o corpo, também não está limitado a esse e suas experiências vão muito além do que o corpo pode oferecer. É como vestir uma bota e acreditar que a bota é a pessoa que  a veste. O sapato é somente uma maneira de ter experiências com impactos negativos mínimos com germes, temperaturas extremas ou objetos cortantes. Quando usamos com cuidado vai durar mais, mas se não for usado para o fim a que se destina, vai ficar desconfortável e precisará ser trocado.

Aqui também não estou querendo simplificar as coisas, só ajudando a todos que leem essa postagem a terem uma visão um pouco menos dramática dos cuidados e punições por atitudes indadequadas com o corpo. E ainda o corpo tem poder de autoregeneração se usarmos nossos outros veículos mente e emocional, e para tal a EFT pode ser um auxiliar perfeito!

Segue nos vídeos recomendados práticas que solta a auto-vitimização para resultados. Esse tema parece absurdo, mas é o que a maioria faz em vários níveis e experiências, tornando suas existências improdutivas e mais culpa se  cria com isso, como um ciclo sem fim de autossabotagem.

Aproveita e te inscreve no meu youtube www.youtube.com/naramuller


Um comentário: