PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Síndrome do intestino irritável e suas causas emocionais



·         Não sabemos lidar com as frustrações, pois não nos expressamos como necessário,não falamos os que é necessário, defender sobre o que nos é próprio
·         Ressentimentos em não atingirem espectativas entre pais e filhos-lá vamos nós de novo com os mesmo erros suportados por outros
·         Não conseguiu esquecer o q um patrão fez ou deixou de fazer, mágoa, humilhação  perda
·         Dinheiro , segurança,sustentação
·         Eliminação do velho na vida, do que já passou muita sequência de EFT para os evento anteriores tendo paciência sobre seu corpo e dando o tempo que ele precisa para tal


EFT para autoestima
Mesmo que eu tenha essa condição que parece que não sei mostrar o quanto isso é importante para mim eu me aceito profunda e completamente
Mesmo que eu tenha o interesse em dizer mas não digo, porque eu fico intimidada em dizer o que desejo , eu me aceito com essa contradição em mim
Mesmo que eu não tenha como me manifestar , não posso contrariar, preciso ser aceita totalmente por outros eu começo a me aceitar mesmo ñ me dando suporte
Eu tenho coisas que quero falar e não falo
Me decepciono com outros
Mas no fundo fui eu que não soube me posicionar
Muito difícil me posicionar
Queria ter mais voz
Queria ser mais posicionada
Muito a dizer para me posicionar do meu lado,
Mas sempre me sabotando
Muito querendo me manifestar
Mas não conseguindo
Me abafando mas sentindo o impacto no intestino
Eu escolho ser eu mesmo
Com calma e paz
Eu escolho falar o que penso
Com verdade
Mas na tranquilidade
Me apoiando nas minhas escolhas e necessidades
Eu me dou paz
Meu uno comigo no que mais preciso agora
Sem medo de ser o que sou
Sem medo de me expressar mesmo que anteriormente tenha querido o reconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário