PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 5 de agosto de 2018

sorteio de um atendimento de EFT e 3 missões de vida que todo mundo tem



Mês de agosto finalmente chegou e o blog está fazendo 8 anos, particularmente acho esse número lindo, não sei bem porque, como para mim fosse o número perfeito, bem como foi aquele dia em que decidi que iria botar todos meus decretos negativos de perfeição na gaveta e iria começar o blog mesmo não escrevendo tão bem, nem tendo todo o conhecimento que gostaria de ter, mesmo que não tivesse evoluído como eu achava que deveria estar evoluída, e na maior cara de pau decidi que quem gostasse que me seguisse, tudo eram resistências na minha mente, tudo eram decretos negativos de perfeição e muita falta de compaixão com meu propósito de vida também me manter sem expressar tudo o que eu já havia concluído a respeito da vida, como se negasse o que vim fazer na vida que era compartilhar o autoconhecimento de uma forma única e minha de ser e viver.
Muitos me perguntam  o que faz parte do propósito de vida de cada um
Missão número 1- cuidar de si removendo as velhas feridas pessoais e de todas as forma de saúde
Missão número 2- fazer o que gosta e assim espalhar seus dons pelo mundo com amor e entusiasmo e aceitar dinheiro como retorno também do Universo
Missão número 3- ficar do seu lado em todas as escolhas
Hoje sei que muitos escrevem sobre autoconhecimento,mas também tenho a certeza que ninguém escreve como eu, pois cada um é único.
O decreto negativo de perfeição tem por traz muito medo de se expor ao ridículo novamente e medo também de se expor a críticas e assédio moral, mas o maior assedior é a própria pessoa que acaba se encolhendo , ficando na concha fechada, evitando assim críticas e julgamentos de outros, mas também sente uma tremenda insatisfação , pois acaba sendo seu maior inimigo opressor, impossível de se livrar pois é ela mesma que se critica 24h por dia, 7 dias da semana.
Quer se aperfeiçoar , mas não se abre para tentar e treinar, que ser melhor, mas não se deixa ser vista e na presunção do alto nível de exigência pessoal, se omite como profissional e pessoa com esse tipo de atitude, pois fica a pergunta de quantos estaria ajudando se deixasse o amor por si brilhar incondicionalmente? Quantos já teria incentivado se se permitisse ser o que é e se abraçasse.
Não seja aquele que dá o exemplo por que é perfeito , mas sim porque se abraça mesmo com tudo o que é, luz e sombra, sabedoria e injenuidade, acertos e erros, se aproximando cada dia mais de si mesmo que é atitude indispensável para uma vida com sentido e impacto.
Sempre faço uma promoção no mês do aniversário do blog: o sorteio de um atendimento de EFT com duração de 1h
Vou passar as regras
1-Veja 2 vídeos meus com práticas de EFT por 7 dias ( podem ser qualquer 2 )
2- Curte os 2 vídeos,
3- comenta  seus resultados nos 2 vídeos   abaixo de cada um deles também
4- e compartilha em seu face
5-marcando 3 amigos diferentes em cada postagem do vídeo
6- Depois envia uma imagem dos vídeos com  os repectivos comentários e postagens  para meu whatsapp 53991051449 e já estará concorrendo.
E claro os primeiros 3 resultados definitivos ,além do bem estar , com EFT são:
a) Desaparecimento das imagens desconfortáveis relacionadas
b) Zerar os desconfortos físicos
c) Zerar as emoções desagradáveis

Então, para começar a ter resultados,  anote as 3 condições acima antes de iniciar a EFT cada vídeo específico, faça no mínimo 20 minutos de EFT por dia com os objetivos  escolhidos  e boa sorte!

Resutado do sorteio dia 21 de agosto!

EFT para permitir aflorar e perceber seus dons
Mesmo que eu me julgue muito e por isso não consigo ver meu melhor, eu me aprecio mesmo com tantos julgamentos
Eu me critico muito
Poderia estar melhor
Já era para estar em outro patamar
Mas não e assim que as coisas funcionam
Minha vida não me agrada completamente
Então preciso mudar e logo
Uma parte de mim parece que resiste
Uma parte de mim briga comigo o tempo todo
Uma parte de mim me exige muito
Fica difícil se expor ou se abrir para o novo
E se eu me criticar mais
Como vou me permitir errar mais e tanto com a idade que tenho
Com o conhecimento adquirido
Que nem é tanto assim
Fica difícil me ver com tantas críticas
Fica difícil me permitir tentar com tantos pensamentos cobradores a meu respeito
Então fico no meu casulo trancado
Tentando só o que já conheço
E como o meu melhor está no nível desconhecido
Fico me amarrando
Totalmente distante do que sinto e preciso de mim
De minhas atitudes
Pois uma parte de mim diz: chega de críticas
Chega de controles
Chega de amor condicionado
Chega de cobranças sem planejamento
Fico nessa briga interna
E não sobra energia para eu me sentir bem com o que faço
Nem perceber novas possibilidades de ser o meu melhor
Eu fico imaginando se seria possível não precisar provar nada para ningue´m
nem mesmo para mim
eu fico imaginando se eu poderia me permitir tentar e textar mais do novo
que já habita em mim e eu não conheço
eu fico aqui imaginando como seria bacana uma nova ideia,
um novo caminho
e me permitir trilhar essa jornada de autodescobrimento
é meu direito divino natural
faço isso para o cumprimento de parte do meu propósito de vida
que não envolve somente a mim como a outros
pois quem vai gostar do que tenho a oferecer se não começar por mim
quem vai querer o que tenho para oferecer, se as críticas mais grotescas e crueis vem de mim para comigo
isso não combina com o propósito
nem com a vida em si
eu me permito pegar leve comigo a qualquer custo
para meu mais alto bem
e de todos que precisam dos meus dons

E tem muitos mais na live relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário