PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Os poderes escondidos em fazer o que se gosta


Olá, rico dia a todos!
Já viu aqueles casos em que a pessoa está no meio de uma tremenda tempestade emocional e de uma hora para outra, ou algum tempo depois, a pessoa está muito bem, com sua vida transformada?
Será que foi mágica, um milagre, ou foi uma atitude programada, pensada, planejada e aplicada?
Conheço muitos casos assim, onde a pessoa parece que está no seu pior e, quando vemos essa pessoa algum tempo depois, sua vida está incrivelmente transformada para melhor.
Desafios a vida sempre vai ter, mas será que existe um método, ou um conjunto deles, para que superemos com maior facilidade e leveza tais obstáculos sem ter que ir ao fundo do poço?
Vejo isso acontecendo todos os dias, onde as pessoas tem que “bater muito a cabeça”, tem que passar muita dificuldade, vi muitas histórias de pessoas que hoje são muito famosas e passaram muitas dificuldades até superarem seus obstáculos.
Tem a história de vários chefs que foi assim, mas uma coisa eles fizeram que ajudou muito: apesar de tudo, fazerem o que mais gostam, e isso é realmente transformador.
Tem muitos segredos escondidos nessa pequena atitude:
1-      Se desligar dos problemas, pois só focar neles não traz solução;
2-      Cria foco para o nosso melhor e nos exercitamos com o que realmente importa, servir ao nosso propósito de vida;
3-      Se sentir bem apesar de tudo, é uma forma de alívio do estresse e redução da pressão das obrigações;
4-      Cria, com a sensação de bem estar emitida, uma vibração que muda seu ponto de atração, e tudo o que vem do universo, vem com um outro tom.
Uma atitude que parece tão pequena e insignificante que acabou transformando a vida de tantos, pois estavam somente vivendo os problemas, sem nenhuma solução aparente.
A vibração que podemos emitir fazendo o que gostamos faz toda a diferença e precisa ser praticada por algum tempo no dia para que nossos resultados possam ter novo direcionamento e resultados.
Veja o replay da live abaixo para entender melhor do que falo nesse texto e no final tem práticas de EFT para mais resultados em novos pontos de atração


As transmissões ao vivo (lives) estão muito interessantes em www.facebook.com/nara.muller e você se não pode assistir ao vivo pode rever pelo meu canal do youtube www.youtube.com/naramuller

Nenhum comentário:

Postar um comentário