PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 4 de junho de 2017

Simbolismo do filme Rei Arthur


Filme maravilhoso que assisti pelo ponto de vista emocional e vibracional foi Rei Arthur.
O protagonista é criado em um prostíbulo e vive como cidadão de rua, apanhando, lutando, gerenciando o dinheiro, aprendendo com todas as possibilidades que aparecem em sua vida, até que decide ir ao reino para tentar remover a espada de uma pedra e descobre que tem sangue real, e o reinado é seu direito divino natural.
Mas rejeita, resiste, tanto à força de sua descendência, bem como ao seu passado, no qual presenciou a morte do próprio pai pelo ambicioso tio, quando era pequeno.
A cena do pai morrendo para lhe salvar lhe perseguiu a vida toda, primeiro em pesadelos, depois em visões, gerando cada dia mais resistência e desconfortos.
Tudo mudou, quando entendeu e aceitou alguns fatos importantes de sua existência:
- ele poderia mudar seu próprio destino com suas decisões, pois optou por assumir o que era e para o que veio, por escolha pessoal;
- para de resistir ao que você é e para o que veio por medo de ter que encarar sua realidade mais profunda, pois sua finalidade é muito maior que sua condição e medos individuais;
- tudo serviu para lhe trazer ao seu momento presente e por isso era extremamente grato, nunca negou a vida que viveu em um prostíbulo e tudo o que aprendeu nessa condição e no final aceita retornar a condição de ser rei, simbolizando que era senhor do seus destino e que aceitava tal condição.
Se entendermos e vivenciarmos em todos os níveis somente essas 3 conclusões acima, já teremos a vida ganha, vivendo cada dia com maior entusiasmo, maior liberdade, cumprindo nosso propósito de vida.
Para tais insights a técnica que me ajudou foi a EFT, ondem além de reconhecer os 3 pontos indispensáveis a vida humanas citados anteriormente, me fez perceber além da “ponta do iceberg” da vida, as mensagens mais detalhadas e mais assertivas para mim e todos os envolvidos, no meu raio de alcance.
Mas não fiz tudo isso sozinha, me aliei a diversos especialistas para me ver mais profundamente, sem a ajuda dos quais eu só estaria “reinventando a roda”, e não me arrependo em nenhum momento do que pude constatar abrindo minhas fragilidades para profissionais da EFT, a eles minha gratidão eterna.
Aguardo seu conta para um atendimento individual, onde você vai poder além de ter seus primeiros resultados transformadores, também vai receber seu áudio de atendimento para resultados mais profundos e uma programação para auto aplicação posterior ao atendimento, para reempoderamento pessoal.
Entre em contato pelo meu whatsapp 53991051449 e agende seu horário.


3 comentários:

  1. Grata pelos inumeros ensinamentos que voce tem dividido conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua prestigiando também as lives do meu facebook www.facebook.com/nara.muller

      Excluir
  2. Eu também adorei esse filme pela historia boa que tem. Mais que filme de ação, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. O filme do Rei Arthur cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção. Realmente vale a pena todo o trabalho que o diretor fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa.

    ResponderExcluir