PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sobre o que alimentamos...


Olá! Eu desejo um rico dia para você!
Vejo que muitos para ficarem com suas tribos de origem preferem fazer coisas que já não curtem mais somente para não perder a companhia ou ter que fazer um esforço para ter um novo grupo de atividade.
Pessoas que querem mudar seus hábitos alimentares, mas porque não querem perder os amigos que já tem, continuam comendo o que já não lhe é mais interessante.
E isso pode tanto ser uma desculpa bem como pode ser só mais um motivo para transferir sua responsabilidade de escolha para outros, achando que vão ser liberados de suas escolhas consideradas inconscientes.
No caso de música, me perguntaram outro dia que tipo eu gosto. Ficou difícil falar da música moderna onde as letras falam de traição, abandono e carência emocional, coisas que não sintonizo e sei que se sintonizar, estou emitindo do mesmo para receber igual.
A mesma coisa é me convidar para ver filme que tem tema que alimenta manutenção de ideologias que não concordo, como o exemplo que é a mulher que precisa escolher se fica na profissão ou vai com quem ama, sendo que para o outro é a mesma opção, pois porque somente um pode se realizar profissionalmente, será que não é possível um meio termo?
Filmes de guerra já perdi o interesse, a não ser que tenha alguma mensagem que eu procuro com caráter emocional que vi em algum trailer.
Não é só o noticiário que pode detonar com sua vibração, mas todas as influências que parecem ingênuas, mas que tem um papel mais imperceptível, porém não menos importante, quando se trata de música ou vídeo, que envolvem grande parte do nosso cérebro bem como campo de vibração emitido.
Se quer mais paz em sua vida, pergunte para o universo o que pode fazer ou ver para ter mais paz.
Se deseja mais harmonia no lar, pergunte para a vida o que pode ler, assistir e alimentar para que os resultados combinem com seu desejo harmonioso.
Se quer mais amor em sua vida afetiva, pergunte ao universo como pode demonstrar mais amor por si e pela vida que te rodeia que a resposta vem, mas evita alimentar mais do que você está tentando contrapor.
Se está desesperado por ter amigos, comece sendo seu melhor amigo, parando de se julgar e criticar, valorizando o que a vida lhe traz como o melhor que sua energia conseguiu atrair para o momento.
Eu me lembro de um filme chamado “Scalibur” onde a feiticeira malvada Morgana perde o poder quando Merlin e outros cavaleiros decidem não alimentar mais a guerra que transcorreu por muitos anos e assim os poderes malignos foram literalmente neutralizados só com a atitude de não revidar, atitude que alimentava a energia nefasta da vilã.
Minha proposta aqui não é fingir que não existem pessoas más e que vampirizam e sim focar no que deseja em todos os momentos em que se sentir consciente.
Claro que é bom ter amigos que estão na mesma vibração, então que sejamos a vibração que esperamos do mundo, que estejamos ao nosso lado, que sejamos nosso melhor amigo, nosso parceiro ideal, parceria essa sem direito a separação, pois é nós conosco sem direito a divórcio ou separação para toda a existência.
Para melhorar o acesso ao que desejamos, basta começar fazendo EFT para melhorar as relações que temos com nossas atitudes de passado as quais ainda consideramos inapropriadas e assim aliviamos nossas auto cobranças e torturas.
A técnica da carta desabafo é bem interessante quando queremos acessar nosso melhor eliminando tudo o  que não concordamos com nossa atitudes anteriores.
Costumo usar uma analogia com meus clientes sobre o bem e o melhor na nossa vida e onde ele está, e o maior segredo é que o melhor não precisa ser criado e sim removidos os bloqueios que nos impedem de ver o melhor na nossa vida.
Alguns preferem ficar esperando que o nosso melhor chegue, eu prefiro fazer pelo meu acesso ao melhor que a vida pode me dar através de limpezas do que já não serve mais em primeiro lugar. O espaço criado já traz resultados de bem estar, pois estamos no caminho adequado para nossa etapa de vida.
Lembre-se: ao usar EFT, use a escala de notas, identificando a intensidade das emoções relacionadas bem como as imagens relacionadas e suas diferenças ao longo do uso da técnica para saber para onde sua auto aplicação o está levando e seus resultados com ele.
Tudo o que não organizamos no nosso passado torna-se nossa vibração do presente e resultado até nos despertamos para transformar o que nos impede de acessarmos nosso livre e nato potencial.

E viva a liberdade emocional de ser o seu melhor em todos os sentidos!

Um comentário: