PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Algumas imagens dos eventos da ABAPP do ano de 2016

Olá como vai?

Amanhã tenho mais um aula treinamento na ABAPP (associação beneficente dos aposentados e pensionistas de Pelotas) e vou falar da frequência emitida pelo coração e como pode ser bloqueada toda nossas formas de saúde quando esse órgão encontra-se envolvido pelo controle da mente.

Meu primeiro encontro nesta associação, eu falei sobre as causas emocionais das doenças; já no segundo encontro falei do medo e que doenças ativava; no terceiro encontro falei da culpa, no quarto falei sobre a raiva, no quinto falei sobre ressentimentos, no sexto falei sobre causas emocionais das doenças crônicas; no oitavo evento, falei da mágoa e como atua na saúde.

Claro que com tudo regado com muita EFT e muitas perguntas respondidas, essa experiência está sendo muito bacana para mim e quero desde já agradecer a disponibilidade da ABAPP pelo espaço mensal e disponibilidade em criar cartazes e convidar os associados da instituição.


Seguem algumas fotos dos eventos anteriores e minha gratidão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário