PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Conselho de fonte irregular...

mendiga do filme esqueceram de mim
Imagina se seu mais adequado conselheiro fosse um mendigo, isso seria bom para você?

Você se perguntaria se realmente um mendigo tem algo para lhe ensinar, ou ficaria fugindo, se esquivando, fingindo que não vê, aquela criatura completamente assustadora e enigmática, lhe olhando silenciosa, como roupas sujas e fedorentas? E o pior de tudo era sua própria imagem mostrando ser esse indigente miserável e sem teto? Qual seria sua reação? Amigável ou desconfortável?

Foi o que apareceu para uma cliente minha quando falamos de sua autossabotagem e qual seria sua imagem do sabotador, mostrando que ela já tinha a percepção que se sabotava, mas o que ela não entendia era que olhar para essa parte repudiada poderia estar lhe fazendo tanto mal, pois estava evitando olhar para o que mais temia que lhe acontecesse em sua vida: se tornar uma pessoa completamente não próspera, sem futuro, paupérrima e desprezível por isso.

Fazer EFT nessa hora é indispensável, pois fazer as pazes com suas próprias ferramentas de evolução no planeta, faz parte de nosso bem estar e melhor interação com o mundo.
Claro que primeiro o mendigo vai falar de seus maiores medos e depois vai se abrir para falar os melhores caminhos para que a pessoa não precise ter fracassos financeiros.

Um filme que mostra os conselhos de seus maiores fantasmas é o filme do avarento de natal  A Christmas Carol ( os fantasmas de Scrooge)


Bom proveito! 
Espero que lhe inspire a praticar EFT para sua libertação emocional e se precisar de um atendimento individual entre em contato whasapp +555391051449



Nenhum comentário:

Postar um comentário