PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 9 de janeiro de 2016

Vamos ao basquete e as emoções que atrapalham nossa percepção e sua origem, uma forma rápida de resolver essa situação

Mensagens no basquete...

Estou muito contente em poder escrever um pouco mais sobre o dia-a-dia que acredito que é nosso maior momento de insight e percepção de nosso interior,  de nossas capacidades e do nosso poder de realização.

Eu peguei o hábito de jogar basquete com meu marido desde que ele se mudou para o Brasil em agosto, quando chegamos a Pelotas, depois de minha última viagem à Índia.
E como não estava conseguindo acertar a cesta, pois a bola sempre saia torta das minhas mãos, me dei conta da importância de ambas impulsionarem com a mesma força e na mesma direção a bola, além de outras atitudes importantes para se fazer pontos no basquete.

Foi então que me passou pela cabeça a importância de termos nossa mente e corpo andando juntos para melhores resultados na vida.

Mas como conjugar esses dois sistemas que são interdependentes e muitas vezes atuam de forma autônoma e automática?

Primeiro remove-se os desconfortos com EFT, porque quando eles estão no caminho, é impossível perceber claramente atitudes proveitosas para nosso cotidiano.

Para esse primeiro objetivo, precisamos saber como perceber os sinais do corpo após um pensamento. Se forem emoções desconfortáveis, está na hora de repensar os conceitos, removendo os que já não nos servem mais para o presente momento.

A questão mais profunda é que as pessoas normalmente não conseguem reconhecer seus sentimentos.

Já tive muitos clientes que sabiam dizer que não estavam se sentindo bem e quando lhe perguntava como se sentiam, o que significava não se sentir bem, como eram suas sensações pelo corpo, estavam tão distanciados do contato com o que sentiam que ficava difícil montar uma frase de EFT que lhe fosse realmente objetiva para resultados mais rápidos e profundos com a técnica. Então era necessário começar exatamente do desconhecimento dos desconfortos, ponto onde estavam e mesmo assim ficava como camuflados. Foi quando comecei a usar cenas e simular situações onde as pessoas podiam ter o pico do seu mal estar vindo a tona para melhor caracterização e assim promover alívio imediato com EFT.

Indiferente se é uma autossabotagem ou vontade de fugir da dor, quando não sentimos o desconforto , também não conseguimos perceber quando estamos no caminho, porque tudo isso ocorre através de sensações no corpo e tomadas de decisão após essas percepções pessoais.

Pensamentos vêm e vão, mas o grande segredo é como nos sentimos com eles, pois os desconfortos inconscientes são a vibração que emitimos para o mundo e que nos retorna como reação a toda essa conjuntura.


Os desconfortos persistentes e normalmente não percebidos ou ocultados são nossa maior armadilha para continuarmos distantes de nosso bem estar e  consequente propósito de vida.

Se por algum motivo ainda não pode fazer um atendimento comigo, seguem 2 maneiras de se autoaplicar essa maravilhosa técnica da EFT para realmente refazer as pazes com seu passado. Veja os vídeos até o final e depois refaça os mesmo com a autoaplicação que está programada nos mesmos. Tenha um rico dia de transformação para você!



Um comentário: