PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Veja aqui mais um aspecto do voto negativo de perfeição

imagem do 7 de setembro registrada pelo meu marido Ashish Singh

Olá como vai nesse dia da independência?

Desejo que você possa estar cada dia mais independente do que já não lhe serve mais com EFT e com todas as outras dicas que estou socializando com você a cada dia que posto aqui no blog.

Não sei o porquê nunca tinha me dado conta desse fato que vou compartilhar com você agora.

Já escrevi muito a respeito de voto negativo de perfeição, como ele atua, os mitos envolvidos e quais os resultados de amarração vibracional em que age.

Hoje quero falar de mais um aspecto em que ele é ativo, mas para mim não tinha ficado claro e você pode estar passando por isso sem saber.

Essa semana estava conversando com uma cliente ( acho que ex-cliente agora) sobre a autoaplicação e como isso dá continuidade positiva e potencializa resultados, pois como o caso dela é de competição consigo mesma para mostrar para outros que tem valor, o que se esconde é uma tremenda rejeição de si e que não se dissolve facilmente, pois a maioria acredita que é saudável a eterna exigência sem saber como atingir tal transformação.

A questão aqui também está ligada a só se sentir feliz se atingir a referida meta, que é uma luta oculta que acarreta em perda de energia e ponto de atração para mais luta.

Mas principalmente quero falar que a rejeição de si também é um voto negativo de perfeição.

Isso mesmo, quando nos rejeitamos é porque temos um padrão de exigência muito elevado, mas não aceitamos que somos e fazemos como fazemos, ou mesmo temos a característica não transformada que temos.

A questão aqui é perceber que toda vez que nos rejeitamos, além da comparação, existe a energia gasta para tal distanciamento, que é um dos sintomas de depressão:  o distanciamento do que se é.

No distanciamento de si, além de não se acessar a intuição, ideias ou insights, você não consegue confiar em nada e não se sente confortável com nada e acaba acreditando que é normal se sentir assim.

O voto negativo de perfeição com essa nova visão de rejeição de si é mais um posicionamento de punição quando após a confirmação com os eventos que comprovam que não nos toleramos, traz uma repulsa pessoal no exercício de aplicação da EFT no espelho de si, com outros nos olhando ou mesmo quando nos despimos e mostramos nossas imperfeições físicas, comportamentais ou em defeitos.

Essa luta, para se manter distante de si, está ligada as convicções de julgamentos relacionados a altos padrões de exigência pessoais, o que nos tornam sem graça para a vida, como se a mesma estivesse sem entusiasmo ou destemperada.

Lembre-se: é bom querer fazer melhor? Sim é muito bom, mas não quando está vinculado a gastar energia punindo-se pela falta de transformação, ou batalhando para mostrar que podemos, ou quando vinculamos a felicidade a objetivos que ainda não conseguimos alcançar, pois a vida é uma jornada e não um conjunto de objetivos atingidos.

Alguns Sintomas do foco na rejeição de si:

a)Tristeza e falta de ânimo;

b)Insatisfação com as coisas;

c)Insatisfação com o corpo todo ou alguma parte dele;

d)Reclamação sobre a vida, ou sobre atitudes pessoais, mas nunca encontrando alguma maneira de obter outros resultados;

e)Inveja sem ação para mudanças;

f)Batalhas para mostrar para outros que tem valor;

g)Pensamentos sobre si de repudia sobre atos, defeitos, ou características não transformadas;

h)comentários sobre coisas que não dão certo com sentimentos de incapacidade de superar problemas;

i)a sensação que está tudo errado, mas está tudo bem, sem nenhuma pergunta de valor que possa ajudar a transformar o quadro para novos resultados.

Lembre-se: rejeição de si é sinônimo de voto negativo de perfeição, que envolve aceitação culpa, pelos fatos e punição por tal culpa e toda impotência envolvida por nunca atingir os padrões, sem nunca se permitir deixar tentar para novos resultados, como forma aceitável de realidade considerada como normal.

Quanto a ex-cliente, ai agora é com ela transformar a culpa em responsabilidade para se permitir experimentar outros resultados, pois quando eu recomendo a prática de EFT de autoaplicação, não é para eu ganhar mais com EFT, pois com a auto prática da técnica eu não ganho nada, mas essa responsabilidade de estar perto de si ampliando a compaixão pessoal pode ser exercitada e só assim podemos espalhar maior compaixão natural no mundo, diminuindo as brigas internas, familiares e  assim neutralizamos nosso quociente de contribuição nos conflitos do mundo, pois é nosso direito divino natural ter paz.

E viva a liberdade de ser liberto para se amar, indiferente do que os outros pensam a nosso respeito, ou mesmo nossos padrões internos de exigência com EFT!




Um comentário: