PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 4 de abril de 2015

Feliz Páscoa a todos! Meu presente está nessa postagem que vale somente até dia 8 de abril! Leia até o final!

Feliz Páscoa para você que passa por aqui e lê a postagem! Gratidão!
Olá a páscoa está chegando e quero lhe desejar lindos momentos de reflexão conscientes para reconstruir sua escritura vibracional, desde que assim deseje!
A páscoa é momento de renascimento!
Por que precisamos realmente ter momentos para revermos os conceitos em um renascimento? Pois a única coisa certa é a mudança!
Mudança nas possibilidades de experimentar mais do nosso potencial, se ser mais o que nascemos para ser e é claro que com velhos padrões que não combinam com todo esse novo patamar de realização, fica difícil combinar freqüências opostas.
A mudança é assustadora, muitas vezes, pelo medo do novo, por precisarmos encarar nossas realidades recriminadas por nós, nossas resistências e conflitos internos e nossas sensações de impotência e rejeição de nós por ainda não sermos o que gostaríamos ou que achamos que poderíamos já ter nos tornado.
Cada dia é novo para nos exemplificar que nossa vida também pode se transformar, se renovar, se reconstruir, mesmo que ainda estejamos apegados a velhos conceitos, indiferente da razão desse apego ao que já não nos serve mais.
A oportunidade real de deixar o passado realmente no passado, para essa renovação real e que caminha direto para o rumo de nosso propósito de vida, vem também do entendimento, da extração da moral da história do porque as coisas são como são.
Não tem ligação com o lado lógico ou ficar no nível mental como parte da fuga de encarar o que aconteceu, mas perceber porque ainda carregamos ou precisamos ter vivido o que vivemos para chegar até onde chegamos.
Ter a moral da história nem sempre é fácil ou acessível a todos e tudo isso se revela quando faço atendimentos de EFT para as pessoas facilmente.
Mas minha ânsia incessante de querer ajudar mais pessoas me levou a agendar uma aula tratamento para poder ajudar mais pessoas em menos tempo como no caso dessa primeira aula tratamento do próximo domingo às 18h online, e você vai ter a chance de se autoatender com 3 técnicas acopladas até o final das 2h dessa aula, pois vai poder ficar com o áudio e os slides e ainda vai poder fazer perguntas durantes e depois do evento para mim.
Tudo vai acontecer em sala virtual.
A feliz notícia é que estendi as inscrições até a próxima quarta feira, onde você pode pagar 40 reais por depósito bancário, ou pelo paypal e pagseguro no valor de 45 reais.

Se for por depósito bancário
Caixa Federal
agência: 0856
conta corrente 001000019197
Titular: Nara Rosane Mello Muller
CPF: 617.737.780-72

Se for pelo paypal basta direcionar o valor de 45 reais em meu email naraqui@gmail.com

Se for pelo pagseguro, basta solicitar pelo meu email o envio da cobrança para você escolher sua forma de pagamento para os 45reais.

Esse evento vai ser memorável e é uma oportunidade única de dar um salto no entendimento do porque tudo acontece com você como acontece e como transformar sua aceitação dos fatos, de seus dons, e modificar para sempre o acesso irestrito a seus talentos ocultos ou ignorados em algo útil e produtivo JÁ para você!

Você pode tirar todas as dúvidas antes do evento também pelo naraqui@gmail.com

E vai ser uma alegria eu poder lhe ajudar nesse próximo domingo a revelar seus dons e compreender seu passado para poder seguir em frente com novas realizações sem medo de ser feliz!


Rico dia para você e até domingo online 18h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário