PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Qual o objetivo na vida? Suprir a necessidade do seu cliente mais importante!




Mesmo que você não trabalhe com vendas externas, você está sempre vendendo algo, principalmente suas ideias e conceitos para si.
Mas você conhece esse cliente que mora em você, quais são suas necessidades, e você tem condições de suprir as mesmas? E se você não consegue dar o que necessita, o que vai fazer para suprir essas condições tão importantes para sua própria vida?
Veja baixo quais são suas principais necessidades:
a)      Acreditar no que tem para oferecer. Acreditar envolve aceitar todas as partes, com seus altos e baixos, pois tudo faz parte do que você vive e experimenta.
b)      Relacionar-se bem consigo. Não adianta dizer que se ama, mas no primeiro momento em que age de uma maneira inapropriada, como a queda de um lápis ou um atraso de resultado, já se revolta consigo, com diálogos interiores até punitivos, como autobullying.
c)       Poder contar consigo. Mesmo que tudo dê errado, se apoiar é o serviço mais importante que pode prestar a si pessoalmente. Recomendo a seguinte frase: estou sempre do seu lado ( diga seu nome), indiferente de suas escolhas. Frase muito boa para dizer abraçando uma almofada, imaginando que a mesma é você.
d)      Ter o direito ao prazer. Falo aqui em todas as formas de prazer, que envolver se sentir bem consigo também, servir a si nas suas necessidades, promover o que se precisa, custe o que custar, para o nosso mais alto bem e dos que nos rodeiam. Isso tudo envolve uma vida prazerosa com amigos, pessoas que quer bem, relacionamentos em todos os níveis com sentido e por isso saudáveis.
e)      Ter o direito a interagir positivamente com o mundo conscientemente. Isso envolve saber onde se está e isso só é possível quanto diminuímos os julgamentos sobre nossos erros e acertos e também sobre erros e acertos dos outros. Julgar que algo foi feito certo e errado não faz parte de nossa necessidade existencial quando possui desconfortos emocionais ou físicos como sensações que vem junto com esses julgamentos. Cada um faz o que pode, inclusive você. A pergunta sábia a se fazer é o que pode ser feito para ter outros resultados, o que pode se fazer para mudar daqui para a frente?
f)       Tem direito a ser ouvido em suas necessidades. Um relacionamento que dura a vida toda não pode ser ignorado, pois acaba gerando tristeza que não se sabe de onde vem, irritabilidade inesperada para indicar que chega de não se dar atenção e alguns tipos de atitudes nunca esperadas de si, para ver que está na hora de ser ouvido e  atendido.

A vida tem dessas coisas. Aceite que você é seu maior e mais importante cliente e tudo na vida vai ter mais sentido para si.

Eu uso a EFT tem 4 anos para mudar meu relacionamento comigo para melhor e recomendo essa aula gratuita clicando aqui
Veja a transformação de alguns clientes clicando aqui
Conheça o curso Recriando Relacionamentos Mais Saudáveis clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário