PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 21 de setembro de 2014

Até no filme de Rock Balboa tem mensagem para você acreditar em si, você realmente não está transferindo culpa para os outros?



O quanto você se sente vítima das coisas que lhe rodeiam, o quanto coloca a culpa das pessoas e situações que sua vida não é o que espera.
Será que não está mais do que na hora de você se ver mais, se valorizar mais, acreditar mais em si, parar de ser como os outros, que acabam seguindo o que a maioria faz que é manter as coisas como estão, talvez por ser mais fácil, por ser mais simples, por não precisar se preocupar com os resultados que já estão aí, batendo , doendo, ferindo e massacrando, cicatriz por cima de cicatriz,e todo o sentimento de se sentir humilhado, abandonado, criticado, desprestigiado, que é somente mais uma visão do lado impotente e arrasado do ser que só mostra mais vitimação e imprime a sensação de subjugados para que seja retribuída pelo Universo no piloto automático?
A boa notícia é que assim como você acreditou em todas essas babaquices que você precisava do outro para ser valorizado, você pode começar a se valorizar e a estar do seu lado apesar das coisas, dos eventos e das pessoas, pois você tem esse poder de escolher acreditar em si.
Se desistiu de si, é só começar a se ver.
Se se sentiu solitário, é só ficar do seu lado se apoiando.
Se se sentiu humilhado, comece a dar valor ao que faz.
Se se sentiu vitimado, coloque-se na posição de responsabilidade sobre a própria vida, fazendo o que é necessário para remover velhas bagagens emocionais desnecessárias que até então dominaram e nortearam sua vida, para ter a si consigo, ampliando assim a paz interior e o entusiasmo de viver.
Eu consegui tudo isso com EFT e recomendo, mas a sua responsabilidade pela auto aplicação é sua e os resultados também.
Hoje é o dia internacional da paz e quero dizer que fazer paz interiormente, liberando-se de velhos lixos emocionais, velhas crenças limitantes, velhas amarras de sabotagem, em primeiro lugar contribuem para sua vida agora, seu único ponto de poder e quando juntamos nossos cocientes de paz individuais e colaboramos com isso para o quantum coletivo, aparece nosso segundo momento de sensação de missão cumprida, pois nosso legado está ai para ser criado , reforçado e programado por nós, com nosso cunho consciencial, em nosso ponto de poder real no aqui, no agora.
Veja esse vídeo com o trecho do filme do Rock Balboa, onde o filho coloca a culpa no pai pela sua falta de sucesso, e o que o pai responde é uma lavada de realidade sobre como podemos sempre escolher se vamos ser vítimas ou protagonistas de nossa história. E você o que acha disso tudo?
Rico dia para você com EFT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário