PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

3 razões para cumprir tarefas incompletas

cumprimento de tarefas é tudo de bom!
Eu ontem consegui fazer mais uma coisa a qual estava adiando a mais de 10 anos: buscar um certificado de uma pós-graduação em uma universidade muito longe da minha casa. Sempre tinha algum motivo para não buscar: alguma greve, férias, muito trabalho, problemas no horário e o tempo foi passando muito rápido.
A decisão e ação em cumprir algo tão velho me fez lembrar como é importante para o progresso no acesso ao melhor para nossa etapa de vida, quando desejamos viver outros pontos de atração em nossas vidas.
Muitos não entende como cumprir velhas tarefas muda nosso padrão vibratório.
Itens afetados vibracionalmente quando se pensa em cumprimento de tarefas:
a)      As crenças de que somos cumpridores de nossos compromissos, de que somos capazes de cumprir o que prometemos, de que somos determinados, que somos destemidos, de que não mentimos para nós mesmos, de que podemos acreditar em nós, que somos capazes e isso muda completamente nossa visão de nós e nossas possibilidades de realização por ter todo esse feedback a nosso respeito.
b)      A agenda oculta, como chama a norteamericana Margaret Lynch, ou felicidade vinculada, como intitulei, onde esconde a expressão só vou me permitir ir avante ou ser feliz se eu cumprir tal tarefa, me libertar de tal pendência,  fazendo com que se crie uma amarra vibracional até que tudo o que falta seja cumprido. Muda todo o resultado do agora, pois com esse campo de força que segura a pessoa, também impede a chegada do melhor na vida de cada um.
c)       O nível de aceitação de nossas atitudes e proximidade conosco, pois quando nos aceitamos mais ficamos mais do nosso lado para o que der e vier, com menor auto-preconceito e nos abrimos mais para percebermos nossas necessidades, oportunidades e potencialidades. A rejeição, de outro lado, cria níveis altíssimos de autossabotagem e repulsão interior, fazendo com que alguns se sintam até inojados quando olham para seus corpos e atitudes. Posso resumir que uma vida de rejeição de si é uma vida infeliz em relação a comunhão com o divido que cada um representa. É como dizer que não se aceita, que não aceita suas experiências e se gasta muita energia tentando ter distância do que se rejeita em si, no lugar de acessar o puro potencial.
A EFT é uma maravilhosa técnica, ao alcance dos dedos, para você ter um melhor casamento consigo e recomendo de assista ao vídeo que segue sobre o assunto da rejeição, algo que não pode ser deixado de lado na vida de todos, pois sempre existe algum nível de rejeição em si, ou sobre seus atos, ou sobre os fracassos, ou defeitos.
Está se rejeitando? Teste aqui
Quer fazer EFT comigo agora? Clica aqui

Bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário