PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Par romântico- EFT para auxiliar na melhoria dos relacionamentos

Olá como vai?

O relacionamento romântico muitas vezes é muito difícil, mas nos mostra na intimidade de uma maneira que não temos como ver se estivermos sozinhos ou  nas outras formas relacionais.


Muito do nosso fracasso relacional está no não nos vermos profundamente e também não nos darmos voz ou espaço para sermos o que somos. Você  é seu maior aliado e seu único casamento para a vida toda, lembre-se sempre disso! Você tem o direito nato de ser ouvido e atendido nas suas necessidades mais profundas, e já que agora somos adultos, somos nós que fazemos esse trabalho sendo que o outro mal consegue se cuidar e se atender, como então vai fazer nossa parte?

Te convido a ver esses vídeos e praticar muita EFT com eles para que você possa melhorar sua relação consigo.
Recomendo esses vídeos para tirar o ranço das relações anteriores e atuais, para que você possa dar voz a vítima que ainda lhe  habita e se tornar assim o protagonista de sua história de vida! Bom proveito!








O perdão é extremamente importante para se conviver melhor consigo. Com o verdadeiro perdão, podemos realmente assumir que a jornada toda nos serviu para nos trazer até aqui, junto com sua vibração respectiva, que com certeza não envolve conflito, culpa, rejeição ou vergonha por seus atos.

Para conhecer as causas emocionais da falta de perdão clica aqui
Para conhecer o curso EFT e Perdão clica aqui
Rico dia para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário