PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mais uma história durante o nono encontro holístico e o vitimismo



Estou tão contente com o resultado da mostra holística, principalmente pelo número de pessoas que pude ajudar diretamente durante o evento e mais as pessoas que vão ver os vídeos e usar os áudios de todos os programas gratuitos que estão a disposição no blog para vários objetivos.
Uma coisa foi certa: eu não sabia, há 3 semanas atrás, que eu estaria participando dessa mostra, mas de alguma maneira eu já estava me preparando para que isso acontecesse, pois já tinha feito folders e para elaborar o banner solicitado, fiz uma criação rápida e a impressão também foi no mesmo dia, e tudo no mais puro centramento, sem nem sombra de ansiedade ou sensação que algo poderia sair do controle, como se eu tivesse na minha mente e principalmente na minha vibração que tudo já estava certo, mesmo que as coisas não saíssem como eu esperava ou desejava, indicando que eu já consigo sentir, que é diferente de pensar, que tudo tem uma razão maior.
Fiz lindas amizades, amizades de coração, que jamais vou esquecer, pessoas que também desejam o bem de outras do fundo de sua alma, com respeito pela trajetória do outro como respeitam já a própria. No final das contas, depois de 2 meses tentando sem resposta, um espaço para expor durante o evento, acabei ficando na sala mais confortável, não tinha levado um porta banner e consegui um emprestado e percebi muitas trajetórias incríveis de clientes e novos amigos.
Alguns casos eu vou relatar por aqui, pois realmente valem a pena para que sirvam de inspiração para você que lê esse material e prestigia meu blog. Fica aqui minha retribuição a sua presença na minha vida com essas histórias inspiradoras.
Uma delas foi o caso de uma moça que veio em procurar para saber se EFT poderia causar algum mal, pois me contou que depois que praticou para prosperidade, o seu espaço de atendimento incendiou.
Contei para ela meu caso de alguns anos atrás que como eu me sentia vítima da vida e não sabia até que fui assaltada e quando o policial estava comigo no veículo policial para buscarmos minha bolsa e comentou no rádio que estava com a vítima, aquela sensação de estar indo contra o que eu pensava, que eu era uma vítima da vida ainda me fez sentir raiva de mim mesmo e me colocou num estado de troca de ponto vibracional de forma mais efetiva onde na época comecei a praticar bioenergética para passar a limpo meus desconfortos físicos e emocionais e em seguida encontrei EFT para tal mudança vibracional com menos dor e maior consciência de mim e da minha etapa de responsabilidade consciente de vida na qual me encontrava, como cada um, bastando somente uma escolha que aconteceu de forma efetiva naquela minha revolta para realmente romper com a forma viciosa e quase genética de agir sobre a sensação que se tem dos eventos que nos ocorrem.
Comentei com a mesma moça que era importante fazer a EFT para como ela se sentira vitimada pela vida em outros eventos anteriores e como era importante que percebesse que ela poderia chegar em locais nunca antes esperados, se deixasse a vítima de lado, para mudar seu padrão de vibração e ponto de atração com a passagem a limpo de eventos traumáticos que lhe davam a confirmação que havia sido vitimada e ainda sentia isso como verdade absoluta.
E finalmente lhe comentei como é gostoso ter a sensação que se é o protagonista de nossa história e não uma pessoa que vai a deriva em uma correnteza sem gerência consciente de suas vidas, como vive a maioria nesse nosso mundo.
E você o que quer fazer: viver a deriva ou ser o protagonista de sua história? Veja minha entrevista de como me tornei a protagonista consciente de minha história, realizada semana retrasada, onde conto coisas sobre minha vida que nunca contei a ninguém pois ainda tinha vergonha pelos meus fracassos nos meus caminhos para chegar até aqui. Nessa entrevista abri meu coração para a Roberta Dias com a intensão de servir de inspiração para outros que estão no caminho do aumento do amor próprio como jornada, facilitando assim o perdão, o entusiasmo, cumprimento do propósito de vida e muito mais que o poder da aceitação pode trazer que é estar sempre do seu lado apesar de tudo e de todos.


Na próxima postagem tem mais! Rico dia para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário