PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 5 de julho de 2013

sobre o chacra básico e todas as formas de saúde



Rico dia para você que passa aqui pelo blog e essa postagem lê!
Eu tenho feito algumas postagens sobre chacras e tem sido muito gratificante ver a velocidade das visitas em cada nova divulgação do material sobre o assunto.
As perguntas não param de  chegar e por isso segue mais esse post de esclarecimento sobre essa visão diferenciada.
Vou ser franca, pois mesmo tendo estudado e trabalhado , por muitos anos, sobre a temática chacras e suas aplicações, somente hoje entendo como tudo se bloqueia em nossa vida e como transformar isso com EFT.
Também entendi que o entendimento sobre os chacras não os cura, só te leva a uma maior possibilidade de escolhas sobre o que fazer para modificar seu quadro atual.
Vou falar um pouco mais sobre o primeiro chacra e como isso se repercute em muitas áreas, onde uma delas é a saúde.
O chacra básico é responsável pela manifestação, isso já comentei anteriormente, então o corpo físico, que é a manifestação de nossos pensamentos e principalmente de nossos sentimentos, está intimamente relacionado a essa central, incluindo o sistema nervoso e nossos reflexos mais instintivos, como nossa ação após um estímulo e o que fazemos após sentirmos medo, cuja principal zona do cérebro responsável por tais reações é a amígdala que fica na região do cérebro límbico, nosso cérebro mais primitivos, ligado as questões de auto sobrevivência.
As doenças são manifestações de formas repetitivas de sentimentos e suas vibrações já não são mais apropriados em nossa etapa de vida.
Qualquer coisa que vá de forma desconfortável em nosso corpo está sinalizando que algo não está como deveria em nossos pontos de atração e isso já acontece a tanto tempo que nosso corpo satura dessa vibração e adoece como forma de tentar mostrar que nossa energia está sendo canalizada na direção não adequada.
As pernas sinalizam muito bem essa questão. É só ver como ficam bambas quando estamos com medo de algo ou levamos um susto.
Nesses últimos anos eu aprendi que não é possível generalizar uma condição de uma parte do corpo sem ver seu contexto de ocorrência.
Até então eu usava informações de vários autores, mas notava que algo faltava para uma cura corporal mais objetiva em mim e nos atendimentos.
Foi quando deixei que o meu inconsciente e de outros começasse a falar abertamente para mostrar o significado das doenças e confirmo aqui que cada caso é um caso, que pode variar desde um processo de auto sabotagem pelo medo da exposição, autopunição, vício do corpo por sentir algo por tempo prolongado, alívio da bagagem considerada pesada de outros através do compartilhamento da mesma, bem como saturação de sentimentos repetitivos inclusive  outros tipos de alertas de sobrevivência.
Não é possível generalizar a condição humana, mas se existe algum desconforto físico, esse precisa ser investigado o mais breve possível, pois é essa a atenção requerida por seu corpo no momento: ouvir seu sinais.
Quer saber como seu corpo fala? É só prestar atenção nas sensações corporais após ou durante uma fala. Pode também aparecer em seus sonhos essas respostas, pois o inconsciente promove muitas mensagens quando estamos em estado de relaxamento profundo, principalmente quando nos perguntamos algo de valor durante o dia que pode ter relação inclusive com as condições de nosso corpo.
O sistema nervoso é ligado a nossas condições de sobrevivência e por isso é tão afetado pelo primeiro chacra.

Para ter uma experiência com seu chacra básico para finanças gratuita clica no link abaixo


Para ter uma experiência através de uma videoaula gravada gratuita clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário