PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Percebendo os milagres que a vida traz...


Olá como vai?

Como anda sua fé?

Como ampliar sua capacidade de ter fé? E como receber os benefícios dos milagres em sua vida?

Para mim a vida é sempre um processo milagroso que está sempre tentando nos suprir de alguma maneira, seja na forma visível ou na invisível. O suprimento divino acontece de forma consciente ou inconsciente, porque se você for parar para pensar, existe muita coisa acontecendo sem nem termos pedido.

Eu vejo o suprimento divino acontecendo em minha vida em muitas coisas. Uma das minhas mais recentes cotas milagrosas foi quando eu estava em São Paulo na semana passada e recebi a premiação do meu blog por ser um dos 3 melhores do Brasil na categoria empreendedorismo.

O fato de ter recebido esse prêmio para mim já foi um milagre mesmo que eu goste e me realize muito escrevendo e compartilhando muita informação gratuita quando posto por aqui, seja nos textos criados por mim, vídeocursos e como nos audiocursos  de EFT.

Para assistir o evento da entrega da premiação eu tinha direito a 5 convidados que precisavam estar na data do evento para poder comemorar comigo tal comemoração.

Fiz o convite para 5 pessoas, onde somente uma confirmou que estaria no evento pois queria muito celebrar esse fato e para mim seria bom ter alguém para tirar as fotos para postar também depois no blog.

Então combinamos um horário para nos encontrarmos e essa pessoa não apareceu por motivo de doença súbita e estava eu sem ter alguém para compartilhar aquele momento tão especial comigo.

 Se fosse antigamente, antes de eu conhecer a EFT, eu ficaria triste, pois sempre me sentia sozinha nas minhas comemorações desde pequena, como era o caso do meu aniversário, que na maioria das vezes, por ser em dezembro, as pessoas estavam preocupadas com o natal e não apareciam, nem se dissesse que haveria entrega de presentes, música e muita comida. Tudo isso refletia minha sensação de abandono e reconhecimento de mim mesma e fiz muita EFT para limpar tudo isso nesses últimos 3 anos em que aplico a técnica para uso pessoal.

Mas para mim tudo foi bem diferente nesse evento, eu me sentia tão centrada, tão bem com o convite e o resultado da premiação, que já não importava se estaria sozinha na comemoração, o que realmente importava era que eu estava lá, por mim e pelo meu blog.

Notei que no início da premiação eu estava sozinha fisicamente falando, mas também vi que uma moça também estava e como ela puxou assunto comigo, acabamos combinando de uma tirar as fotos da outra durante o evento já que as duas não tinham suas parcerias convidadas presentes na festa.

 E o milagre acontece realmente nas pequenas e nas grandes coisas, basta que olhemos com os olhos do coração, e para tal, é necessário remover os bloqueios energéticos sob os quais somos movidos e sustentados, mas que já não nos servem mais.

Minha intensão aqui foi mostrar que o milagre, ou o fluxo da vida, é sempre abundante e ilimitado, basta estarmos sintonizados com o mesmo. Quando estamos na carência ou na falta é mais disso que recebemos e mesmo que a ausência do que idealizamos aconteça, se estamos com nossos bloqueios removidos em tal área, a vida sempre dá um jeito e faz com que a abundância seja natural em cada vivência.

Que você sempre possa perceber que sua vida é uma sequência de milagres que provem da fonte infinita que tudo supre!

Rico dia para você!

3 comentários:

  1. lindo minha amiga virtual, tenho de lhe contar nestes dias q se passaram aconteceram umas coisas desagradaveis no meu cotidiano mas como vc aprendi a nao ficar triste , e neste exato momento eu olhei da minha varanda uns passarinhos tao felizes cantando e pulando nas flores , fiquei maravilhada e senti o milagre na minha vida, concegui sentir a liberdade do passarinho e me senti como ele e agradeci muito a deus e em seguida liguei no face e la estava vc falando de milagres , nossa incrivel tudo q pensso parece q q estou totalmente ligada com cosmo , muito obrigada minha amiga, e uma linda e milagrosa tarde para vc.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna grata por seu comentário aqui no blog!
    pois é os milagres...
    com certeza sempre está acontecendo alguma coisa fora de nosso alcance mas que é tudo de bom, que nos traz muito mais que esperávamos e para mim esse é o estado de apreciação permanente do maravilhoso que acontece em nossas vidas que podemos ter!
    todo o estado de apreciação é indício que estamos reprogramando nossa escritura vibracional de forma consciente e te digo por experiência própria que está sempre, mas sempre acontecendo uma centena de coisas que vão além do que solicitamos e que nos suprem de forma maravilhosa... grata por praticar isso no teu dia! rico dia para ti!

    ResponderExcluir
  3. lovu lovu so much
    so so so nice is ur blog my darling .. really really nice . I saw all the three blogs many times and i really appreciate ur hardwork dedication & DETERMINATION

    LOVU SEE U SOON ..... CALL ME AS U WOKE UP

    I REACHED OFFICE SAFELY WITHOUT RAINS HITTING ME ...... THANK U SO MUCH

    ResponderExcluir