PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Novo depoimento de Cah Souza sobre o uso da EFT


Rico dia para você , depois desse depoimento da Cah Souza não tem como não achar que realmente esse é mais um dia rico de possibilidades!

Estava sentindo alguns desconfortos não só emocionais , mas alguns desconfortos físicos também ,como dor no peito e costas, uma sensação de que teria uma parada cardíaca a qualquer momento ,tinha medo de ter uma parada cardíaca captei esse medo de algum lugar e logo senti como se fosse verdade ,ate os sintomas comecei a achar que eram verdadeiros, então comecei a praticar a eft o medo sumiu na hora, porém ainda tinhas os desconfortos físicos comecei a aplicar em um por um, tudo que me vinha a mente e logo fui aliviando e o que eu posso dizer é que o medo sumiu e os sintomas também, eu recomendo usa-la em tudo ela sempre funciona ,estou mais tranquilo e vejo que tenho uma bela ferramenta em minhas mãos, me sinto mais segura, obrigada a Nara Müller por me auxiliar e continuar ajudando as outras pessoas,bjão

Cah Souza clique aqui para acesso a seu perfil no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário