PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Um pouco mais sobre doenças relacionadas ao chacra básico e exercício de cura!


Estou promovendo um curso sobre Chacras , riqueza e EFT com um total de 18h de práticas e exercícios de reconhecimento de onde seus bloqueios estão e tem aparecido muitas perguntas e vou tentar responder algumas nesse programa de hoje.
A Mariana Silva de São Paulo que tem 61 anos me perguntou sobre o que fazer para mudar os resultados já obtidos até então com como tem transmitido seus padrões vibracionais desconfortáveis para seus filhos e como eliminar a culpa e a raiva de si, pois olha para trás e não consegue entender nem aceitar como fez as coisas como fez, porque agora tem uma visão mais ampla e quer saber se não é tarde para mudar tudo o que está feito.
Respondendo a essa pergunta da Mariana, que é muito interessante, pois nossa vibração está entre tudo e se reflete em tudo. Não adianta fazer trabalhos somente para focar no que se quer se existe raiva e culpa nos puxando em processos de autosabotagem, jogando fora todo nosso empenho e dedicação por resultados melhores. A culpa é uma das formas que nos amarra a resultados indesejados. A culpa é uma forma de controle aceito por nós como sendo correto por isso que se mantem ativo até hoje. Tem um aspecto positivo que é a responsabilidade, mas seu aspecto negativo é a cobrança e punição por não concretizar o planejado. Já a raiva é muito mal focada e aprendemos com os que amamos a incentivar a sensação de impotência, ou seja, quero mas não consigo, desejo mas não sei o que fazer para ter os resultados desejados e se fica frustrado por isso, e a energia fica parada nesse redor sem promover novos pontos de atração, novas escrituras vibracionais, pois estamos vibrando na falta de possibilidade de ter outros resultados.
Para usar a raiva de forma adequada é importante deixar dar vazão ao que a pessoa sente como primeiro momento batendo suavemente em algumas das extremidades dos meridianos, pois a EFT é uma técnica de limpeza, e para se limpar parte-se sempre de onde se está. Então é importante dizer tudo o que sente batendo nos pontos, com toda a verdade e intensidade que isso representa como primeiras rodadas de EFT até que os sintomas aliviem. O que noto de mais interessante é que quando mudamos nosso padrão vibracional aliviando nossas raivas , tristezas e culpas sobre um determinado evento do passado em relação a quem mais amamos, como a vida dentro de casa e nas relações familiares mudam, pois não apresentam mais reação automática ao que estamos vibrando.
Nossa casa é uma extensão de nosso primeiro chacra e se você é chefe de família, indiferente de ser mulher ou homem, quando trabalha desconfortos como raiva e culpa, tudo fica mais leve, inclusive as cobranças externas por outros resultados e os conflitos, pois não refletem mais os conflitos internos.
Grata Mariana mais uma vez por sua pergunta tão corajosa sobre as relações familiares.
Uma outra pergunta que veio pela Luiza Dravás de Campinas foi sobre se hemorroidas e sua relação existente com qual chacras e o que esconde esse sintoma físico.
As hemorroidas têm relação direta com o primeiro chacra e toda insegurança relacionada e como ainda sente raiva desses eventos onde se sentiu inseguro. Quando trabalha-se a EFT eu gosto sempre de dizer que a EFT não cura nada mas libera energia bloqueada para que o próprio corpo promova a autocura, fazendo com que a pessoa tenha uma outra visão de suas injustiças vividas, sem deixar de perceber que o que aconteceu, mas é possível viver uma vida com outro rumo, com outro foco e resultado, sentindo, não somente pensando que o passado precisa ficar para trás. Sentir é muito diferente de pensar. Sentir é vibracional, o pensamento só ganha força quando aliado a vibração. Quando acreditamos em algo como em uma injustiça , estamos vibrando sempre na falta, mas não é esse o problema, detectar o que está desconfortável e sim o que vamos fazer para termos outros resultados em nossas vidas.
Eu acredito que somos uma geração feita para romper com essas velhas programações desnecessária já tem algum tempo e proliferarmos a paz interna de forma natural, pois a paz está em nós, bem como o conflito, e os conceitos enraizados de certo e errado, tudo isso com o poder pessoal de escolha consciente de como queremos vibrar.
Eu quero fazer um exercício final com você que lê esse post.
Imagine-se em um espelho como uma criança pequena, e agora você está visualizando sua criança interior, veja como ela está , se sente tristeza, raiva, desamparo, descrença ou falta de apreciação. Atravesse esse espelho, abrace essa criança e diga que a ama, que você é a única pessoa que pode entendê-la completamente, pois sabe exatamente o que ela sente, imagine uma luz verde saindo do seu coração que envolve essa criança mostrando que seu sentimento é real por ela e como isso cura essa criança, agora imagine que as outras pessoas que leem essa post (são 200 ao dia) estão também ao redor de sua criança interior enviando segurança, amor e curando com energia verde todas as dores e ferida dessa criança, mostrando que pode contar com muitos outros mesmo não tendo conseguido fazer isso na sua infância. Veja como essa criança reage a todo esse amor e energia de cura e diga que você se compromete a proteger e suprir suas necessidades como adulto que é e único real responsável por cuidar dessa pequena criança que é a sua criança interior.
Respire profundamente e veja como essa criança e você se sentem com tudo isso e toda vez que aparecer algum desafio em sua vida e se você achar que precisa discutir para mostrar seu ponto de vista como sendo o único correto, pergunte a si se isso vai ajudar essa criança interior a se sentir mais feliz, se a resposta for não então não vale a pena investir na energia para fazer com que os outros vejam o mundo pelos seus olhos e isso vai reduzir muito animosidades, brigas e outras formas de conflitos já desnecessárias para sua vida.
Rico dia para você e tenha uma semana cheia de oportunidades conscientes de ver seu pleno potencial em movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário