PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

DESCOBRINDO O CONFLITO EM SUA VIDA E QUAL SUA RELAÇÃO COM A PAZ


 EFT

Pois é...
Você já se sentiu assim dividido, ou nas idéias, ou nas decisões, ou mesmo dentro da sua cabeça?
Pois essa é a definição de conflito, a divisão de forças por ficar em um evento preso, pensando, procurando o melhor caminho, mas nunca indo para o próximo estágio que é agir com a energia que é despendida ficando no que se está, seja na contradição, ou evento não resolvido.
Quando nos damos conta estamos ali parados, na mesma, mas sem condições de irmos avante.

Todos amigos nos dariam razão para ficarmos assim, ou por ter sido injusto, ou para evitar novas dores, ou para achar o caminho perfeito, ou talvez nos castigamos por algo errado cometido anteriormente, ou pelo vício do corpo nas taxas hormonais produzidas pelas emoções e eventos, ou por querer que o outro se redima, ou para se sentir apoiado por outros ou se sentir fazendo parte de um grupo, entre tantas outras possibilidades que já encontrei em mim e em outros que praticam EFT comigo, em cursos ou atendimentos individuais.

Criar um curso requer pensar no que é melhor para todos e eu acredito que o melhor é a paz interior e como resultado cria-se a paz no mundo e esse é o único legado real.

A paz é uma forma de amor, pois estimula no outro que seu melhor venha a tona e isso não tem preço.

Com a paz interior é possível não só decidir o que melhor fazer através de uma escolha mais consciente, mas também nos darmos uma chance de extrairmos o melhor do que a experiência pode nos dar.

A paz é o oposto do conflito, pois são extremos. Na primeira você é equilíbrio, centramento e consciência. No segundo você é indecisão, além de perder seu tempo e tudo que se gera de consequência com isso, como perda de energia, arrependimento, culpa e ressentimentos.

A paz é serena e estimula a paz nos que nos rodeiam como reflexo vibracional.

O conflito só gera conflito, desconforto e até doenças com o tempo, já comprovadas cientificamente.

A paz é o que se quer e não o conflito.

O conflito também está nas pequenas coisas e principalmente na vibração emitida por tais situações conflitantes em nós.

Tudo começa em nós, tanto a escolha pela paz como pelo conflito.

A maioria das pessoas acredita e reconhece que existem conflitos dentro delas sobre verdades que acreditam sobre verdades justificadas e não falam para outras só para evitar mais conflitos, mas isso faz com que a energia que segura a fala e a iteração seja um canal de desgaste com se houvesse um ralo aberto, drenando e desvitalizando a si, que poderia ser usada para outros fins, sem comentar aqui as leis da atração, fazendo com que atraiamos mais do que estamos emitindo.

Muitos dizem que não tem conflitos e eu não acredito nisso, pois existe sempre algum nível de dúvida, ou descontentamento ou sensação de subjugação e isso se revela no foco de cada um na vida, seja no tipo de eventos que presenciamos, e até na programação que vemos na TV. E todas essas emoções desconfortáveis vindas de como nos sentimos são sinais da necessidade de redirecionamento de nossas próprias energias na vida.


A questão aqui não é dizer que não existe conflito ou dentro ou do lado de fora de nós e sim se estamos dispostos a romper com esses padrões que nos amarram a resultados iguais e engessados de nós mesmos.

Quando criei o curso gestão de conflitos, fiz em 3 módulos com audiocursos e slides para que as pessoas pudessem gestar seus conflitos com maior facilidades, para o exercício individual e crescente no acesso da sua paz interior.
 
a primeira imagem da esquerda para a direita ( com uma borboleta azul na capa) trata sobre as causas que temos tantas dificuldades para mudar e como usar EFT para tais mudanças muitas vezes desejadas mas nunca atingidas de forma satisfatória ou com muitas dificuldades para resultados muitos pequenos!

O audiocurso central da imagem é sobre conflitos em todas as áreas de nossos relacionamentos e como lidar com a raiva e como ela tem uma mensagem para nós individual e intransferível. Termine o audiocurso com a informação necessária do que fazer para ter resultados diferentes em sua vida , já que a raiva somente nos deixa parados e com poucos resultados satisfatórios.

o audicurso com 2 borboletas, trabalha o sabotador interno e como resolver esse problema com EFT. O sabotador interno é um dos grande colaboradores para a procrastinação, que é o ato de deixar para amanhã o que pode fazer hoje!


promoção 1: qualquer dos 3 audiocursos de 25 por 20 reais 
promoção 2 :ou dois audiocursos dessa imagem por 35 reais
promoção 3: ou os 3 audiocursos dessa imagem 50 reais (compre 2 leve 3 e ainda tenha 33% de desconto comparando em adquirir individualmente)


qualquer dessas 3 promoções possui audio, slides, apostila de EFT nível 1, minicurso de EFT em video e ainda lhe dá um 50 % de desconto em um atendimento de EFT em qualquer parte do mundo em que esteja( promoção não acumulativa) através do skype
todas as forma de pagamentos são aceitas entra em contato somente até dia 15/11


Se você já tem esse audiocurso pois ele faz parte de um sobre relacionamentos que já adquiriu comigo pois ministrei a pouco tempo, pode então presentear alguém com esse que vai ser o melhor presente que essa pessoa já recebeu e que com certeza vai lhe agradecer pelo resto da vida!

para pagar por depósito bancário ou transferência segue a conta

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 0856
OPERAÇÃO: 001
CONTA CORRENTE: 00001919-7
TITULAR NARA ROSANE MELLO MULLER
CPF: 617.737.780-72 ( SOMENTE PARA TRANSFERÊNCIA ENTRE BANCOS DIFERENTES)

NO PAGSEGURO, VOCÊ PODE ESCOLHER EM QUANTAS VEZES QUER PAGAR SOMENTE BASTANDO CLICAR NOS BOTÕES COLORIDOS ABAIXO


PROMOÇÃO 1    PROMOÇÃO 2   
PROMOÇÃO 3  



E para quem mora fora do país ainda é possível pagar pelo paypal com seu cartão de crédito


Aviso aqui que essa é a última vez em que faço essa promoção com esses valores sobre audiocursos tão importantes que podem mudar sua vida para sempre e é uma forma de retribuir toda a confiaça em mim já prestada pelo tempo  em que você já faz contato comigo

somente até dia 15/6, amanhã, então aproveita e promove para mas bem estar a sua rede de amigos levar!

gratidão por todos os compartilhamentos
rica noite para você e viva o que você é!
Nara Müller
professora, autora e agente transformacional em EFT

4 comentários:

  1. Olá
    Vim visitar seu blog
    e estou seguindo
    Convido vc para conhecer meu blog
    Um grande abraço
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose Nakamura grata por sua visita e fica a vontade para voltar quando desejar

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Guilherme Leal grata por seu contato se você quiser o o conjunto dos 3 audiocursos o valor até amanhá é 50 reais, somente até esse sábado!
      qualquer coisa entra em contato!todas as formas de pagamentos são aceitas

      Excluir