PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 13 de maio de 2013

PERCEBA SE SUA ESCOLHA É ADEQUADA PARA SUA ETAPA DE VIDA



Nós somos uma trilogia mente, corpo e espírito e nascemos assim para desenvolvimento de sabedoria a partir de nossas experiências.
A mente fala pelas vozes , pensamentos e imagens; já o corpo não tem boca, mas se expressa pelas sensações de conforto ou desconforto desde que saibamos nos conectar e interpretar seus sinais.
Quando aliamos as ações mentais com as sensações confortáveis é que estamos no caminho adequado a nossa etapa de vida. E como descobrir que a sensação confortável é que nos está conduzindo para o melhor em nossa vida? Primeiro precisamos saber reconhecer esses sinais, pois em cada pessoa ele é diferente.
Então vamos já fazer uma visualização para que possa ter seus primeiros resultados
Respire profundamente 3 vezes, inspire pelo nariz e solte pela boca
Escolha algo, um alimento, uma cor, roupa ou qualquer outro objeto que você goste muito e diga em voz alta: como eu gosto disso e perceba como seu corpo reage a essa afirmação verdadeira e em qual parte do corpo esse bem estar acontece?
Agora levante-se , espreguice-se e mova um pouco o corpo
Volte a sentar e a respirar profundamente 3 vezes, inspirando pela nariz e soltando o ar pela boca
Agora pense em algo que não goste, mas que não goste mesmo e diga em voz alta: como eu não gosto disso, ou como eu detesto isso, como isso é ruim e perceba a reação no seu corpo e em qual parte isso se manifesta.
Você pode aplicar essa técnica em momentos de indecisão ou mesmo quando deseja ter um resultado mais objetivo em sua vida.
Quando quero perguntar se essa atividade ou escolha é apropriada para mim ou para os que me rodeiam , presto atenção no meu corpo que se revelou anteriormente no exercício acima para ver se a fala corporal tem como resposta sim ou não e sigo fielmente tais resultados.
Recomendo esse exercício que encontrei pela primeira vez no livro da Xamã norteamericana Sandra Ingerman que tem o nome de CURE PENSAMENTOS TÓXICOS.
Rico dia para você e bons momentos de autopercepção de si ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário