PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 14 de abril de 2013

A vida é a lei do ganha-ganha, com audio no final!


Parece até um comentário de uma pessoa com a mente totalmente perdida, depois de inserir esse comentário acima como título, mas o assunto é bem diferente. Será que tem algo errado em querer ganhar mais? E se eu ganhar mais, mais prestígio, mais sucesso, mais dinheiro, mais coisas luxuosas, será que não estarei somente na minha mente buscando para mais buscar, pois a mente dora nos projetar para o futuro como forma de segurança, através do impedimento de novas experimentações de si mesmo, somente para evitar a dor e manter os conceitos, na sua memórias conservadoras  e nada exploratórias, porque essa é a principal função da mente: preservar, guardar, conservar.
Como saber se não estamos vivendo no futuro, projetando nossa felicidade para algo que ainda não temos? E uma outra pergunta que sempre me ocorreu até conhecer e praticar EFT: será que não vou mudar de idéia no meio do caminho e minhas prioridades vão mudar e o que vou fazer se tudo o que pensei e projetei e concentrei meu foco não foi em vão?
O que é a lei do ganha-ganha que estou falando aqui¿ É viver o momento presente pelo ato de fazer, e isso envolve , muitas vezes, ter que mudar de planos, reestruturar coisas, olhar em novas direções e isso inclui como olhamos para o fato de termos mais dinheiro.
O ato de ter não e o fim e sim o que experimentamos nesse exercício da busca,pois mais de 300 pessoas participaram de meus dois meses de encontros de EFT para auto-sabotagem financeira e foi uma das perguntas que mais me apareceu.
Alguns até me perguntaram como ganhar na loteria, como ter mais dinheiro de forma prática e como não entendo nada de loteria, não posso dizer que essa seria ou não uma forma boa de ganhar dinheiro, mas sim o que você experimenta quando vai por esse caminho, através desse exercício temporário, pois toda experimentação e sempre temporária se vermos que desde que nascemos, nosso foco já mudou muitas e muitas vezes, que é o caso do desejo por brinquedos da infância que agora não nos serve mais, mas quando desejávamos brinquedos o que tinha de interessante nesse desejo é como nos sentíamos ao pensar em ter os brinquedos e isso emitia uma vibração para o universo que muitas vezes trazia o brinque ou não, mas o essencial era ter a vibração de já possuir a coisa, como nos sentiríamos ao ter, como seria bom estar com o objeto de desejo.
Muitas vezes meu carro preferido mudou ao longo de todo o tempo em que eu me lembro desejando carros e com bastante frequência me pegava perguntando e para que tanta afirmação e idéia fixa em algo tão peressível? Anos depois que fui entender que o especial de tudo isso, o real motivo por trás de todo foco na sensação de ter algo é poder ter mais uma oportunidade de vibrar consciente no momento presente, nosso único ponto de poder.
Já vi muitos palestrantes perguntando quando falam sobre ter objetos e dinheiro o que elas experimentam ou experimentariam se tivessem e muitas das respostas são centramento, equilíbrio, uma sensação de serem inabaláveis e para elas é o que experimentam no lugar de se sentirem sem propósito, desconectadas e isoladas quando não direcionam seus pensamentos e sentimentos com foco.
Jack Canfield comenta sobre a hora poderosa que consiste em uma divisão de 1h do seu dia em 3 partes: 20 minutos de leitura edificante, 20 minutos de exercícios saudáveis, 20 minutos de visualizações direcionadas, todos os dias e que como isso transformou a vida dele. Mesmo que as coisas não se realizem ou tomem outros rumos nas nossas vidas, nesse método pude perceber como a determinação pode ser usada nesse exercício bem como o cultivo do bem estar pelo menos com a dedicação pessoal de uma 1h por dia para você, seu maior patrimônio, não acha¿Eu gerencio minha hora poderosa da seguinte maneira: para os 20 minutos de leitura ,deixo o livro no banheiro; para os 20 minutos de exercícios tenho um simulador de caminhada , assim não tem desculpa para chuva, frio ou mal tempo para não fazer e aproveito enquanto faço esses exercícios , ou ouço um áudio sobre algo que preciso estudar na área de bem-estar, ou pratico EFT para meu objetivo do dia ou faço as visualizações e os outros 20 minutos posso meditar ou ainda fazer mais EFT para mim, para me cuidar, para meus objetivos que não são pequenos não já que quero ter participantes do mundo todo nos meus encontros de EFT  e cursos.
Já notei também, que meu melhor horário para fazer tudo isso é pela manhã, mas tem gente que se adapta melhor durante a noite, no meio da tarde, ou conforme pode no tempo e uso riscar o dia na folhinha do calendário para confirmar que sou persistente que mais um dia eu pude me dar um tempo, demonstrando meu amor por mim, através de atividades conscientes para mim e o meu mais alto bem.
Rico dia para você e que você possa se permitir, sem culpa , ter mais, experimentar mais, mais do bem, da vida, do belo que existe em tudo!
Para os que quiserem adquirir algum dos temas sobre autosabotagem financeira, encontre todas as informações na figura abaixo




Um comentário:

  1. so nice my darling that u showed details of all your eft sessions !!!!!

    I am at office doin my work...and it was so nice to talk with all the time...
    i pray for u all the time and thanks a lot for praying for me and us together
    All the time in office i pray for you to woke up gently and kiss me all over
    ,,,Ohh my i could feel ur tired ness this night after the session bcoz ur computer took a lot of your energy but so nice that u had ur net book to save u ......
    lovu so much my sweetie darling

    ResponderExcluir