PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 2 de março de 2013

MAIS DEPOIMENTOS SOBRE O USO DA EFT E SEUS RESULTADOS!

 Eu tô escrevendo pra dizer que pra mim o eft é muito importante, é como uma ferramenta de auto ajuda.Desde o ano passado, mais ou menos setembro de 2011, graças a ter te conhecido, venho praticando essa técnica que é muito eficaz para aliviar as emoções negativas,traumáticas e as tensões e ansiedades do dia a dia.Com eft eu me sinto mais centrada toda vez que utilizo, me  sinto mais calma emocionalmente,me sinto relaxada, me sinto feliz, se eu aplicar três rodadas quase consecutivas eu potencializo esse efeito ! O mais legal pra mim, é que o efeito psicológico das palavras me ajuda muito ! as palavras como me amo profunda e completamente, me honro como sou, me aceito como sou, essas palavras reforçam o amor próprio !!!! eu adoro o eft ! só quem utiliza que sabe o bem estar que proporciona ! Nem sempre consigo utilizar todos os dias a técnica mas tô arranjando tempo ! hehehe - Alexandra Gayguer  Pelotas-RS-beijos e muito obrigada por ter te conhecido !

Nara, minha querida....a EFT esta mudando a minha vida e de outras pessoas q estou passando a técnica. Falta ainda muito a aprender, mas sinto o resultado em minhas dores físicas e emocionais, pq hoje consigo trabalhar e reagir a certas situações que antes me mantinha como escrava. Estou trabalhando no meu auto-perdão, pq sou aquela q sempre se culpou por tudo. Quando conheci a técnica aqui em Curitiba, uma sessão custava 140,00 e pra mim este valor era impossível....por isso resolvi aprender por mim mesma. Consultando a internet me deparei com vc, que abriu novas perspectivas e foi muito receptiva a todas as minhas duvidas.
Celia Chiarella

2 comentários:

  1. I am regular reader of ur blogs and i enjoy a lot about learning more and more about EFT as it is a really nice technique......
    So nice that people are appreciating ur hard work my sweet heart

    ResponderExcluir
  2. so nice is your coment my darling!
    thanks for ur daily visit!
    i'm enjoying so much to share all this with everybody that use to visit the blog!
    have an adorable day!

    ResponderExcluir