PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DESEMPENHO NOS ESTUDOS E SEUS INTERFERENTES

                Eu já tive muitas dificuldades para me concentrar para estudar e um dos motivos era a obrigação em estudar para passar e como na época não conhecia EFT tive muito que lutar com minha procrastinação para sentar e estudar passar nos exames de verão da sexta série.

                    Depois que conheci EFT meus alunos também tem se beneficiado de sua plicação. O desempenho tem crescido drasticamente, não somente na calma em sua realização de provas, mas seu desempenho em outras matérias também. Sou professora de química inorgânica e noto a mudança drástica na ampliação da paz interior de alguns, pois acalma a ansiedade, que é um dos medos de fracassar na matéria. E isso acontece também nos estudos realizados na Espanha quando aplicaram essa técnica.




                A EFT(acupuntura emocional sem agulhas) tem essa possibilidade de lhe remover seus bloqueios energéticos que lhes deixam com a energia dividida, permitindo assim criar condições favoráveis para o aprendizado, porque estar no momento presente com toda atenção permite que cada um aproveite melhor o que o momento tem para oferecer, e sendo nos estudos, fica mais energia disponível para aprender e armazenar a informação de forma consciente, com paz interior tudo fica mais fácil de compreender, por esses motivos.



Para uma experiência mais aprofundada com EFT PARA OS ESTUDOS - Muitos estão prestando concursos e vivem a dúvida se vão passar, esse audiocurso é recomendado para todos que querem melhorar seu desempenho nos estudos, através de uma série de rodadas específicas para ampliar a energia livre para foco, dedicação e acesso a aprendizagem já realizada. Áudio com 1h de gravação + apostila específica , R$ 25 reais com direito a bônus . Qualquer forma de pagamento é aceita e você pode ter mais informações pelo na loja integrada clicando aqui


Abraços de luz a todos que lêem esse texto e boa EFT para você!
CADASTRE-SE AQUI PARA RECEBER NOVIDADES







3 comentários:

  1. Sempre é muito bom ter correta noção na direção da solução.
    Exemplos da Nara em explicação da eft no texto em exposição.Indicando atenção diante das incertezas e dúvidas em movimentação.
    Focando a concentração nas energias do centro da vida em sua maior e melhor elevação em direção a harmonização.
    Então quem sabe de alguma coisa que soluciona,deve fazer a todos vir a tona.Quem precisar,poderá usar e quem estiver bem,deverá passar para frente também.Assim por tabela,até chegar na coisa mais bela,que é a paz e a harmonia,tendo na frente a luz divina que nos guia.
    No caso da eft é muito bom praticar para o lado atravessado endeireitar sem nada quebrar,por ser tudo ligado em nosso ser movimentado.



    ResponderExcluir
  2. hiiiiiiiii
    my DARLING SO NICE IS UR TEXT ABOUT STUDIES
    OHH MY REALLY NICE IT IS

    I M HERE IN OFFICE MISSING U SO MUCH MY DARLING

    ResponderExcluir
  3. GRATA ÉLCIO POR MAIS ESSE ADORÁVEL COMENTÁRIO.QUE BOM PODER TER SUAS MENSAGENS POR AQUI NOVAMENTE! RICO DIA PARA VOCÊ! PAZ E LUZ E VOLTA QUANDO PODER!

    ResponderExcluir