PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Já parou para apreciar seus frutos?


                A vida é muito frutífera mesmo, eu adoro a primavera pois exemplifica isso completamente e depois de um inverno rígido como é aqui no sul do Brasil, a primavera é a oportunidade para vermos o que de mais belo ficou sendo preparado ao longo de todas as duas estações anteriores.
                Eu adoro apreciar a primavera, no caminho que faço de bicicleta para me exercitar em algumas vezes na semana, já existem sinais das acácias negras floridas aumentando de quantidade a cada dia, exalando seu perfume adocicado pelo ar.
E você o que tem para mostrar para si mesmo do que desenvolveu nesse outono-inverno? Não consegue enxergar muito bem como anda indo? Dou-lhe umas dicas: veja como você se levanta pela manhã e como se sente consigo mesmo, relembre alguns eventos nos quais se superou ao longo desses últimos meses, muito você fez ao longo desse tempo e talvez nem tenha parado para ver , não é mesmo?
Então esse é o momento, essa é a hora para exercitar seu poder de auto-apreciação, congratule-se pelos seus resultados dos últimos meses e isso já é entrar na frequência do bem e do belo em sua vida!
Muita inda não concretizou do que esperava? Então lhe dou outra dica: reveja seus planos e faça a pergunta seguinte que é como posso então ter outros resultados efetivos sobre esse assunto?Exercite assim seu poder de flexibilizar as coisas, pois na vida não é o mais forte que vai adiante e sim o com maior poder de adaptação, já dizia Darwin em seus estudos sobre a evolução das espécies.
Tem muito ainda a fazer para melhorar suas relações consigo mesmo? Cria uma lista onde poderá quitar passo-a-passo tudo o que deseja fazer , começando por coisas simples até coisas mais complexas, mesmo que essa listagem pareça não ter fim, é sempre muito boa a sensação de quitar afazeres com o tempo que se tem.
Está se cobrando muito do que não fez e deveria ter feito¿ Uma dica para reduzir a autocobrança: escolhe um dia da semana para pegar mais leve consigo, pois quem suporta tanta pressão, sem reconhecimento e apreciação, não é mesmo?
E a primavera é a vida mostrando que é momento de renascer e se permitir que o belo e o seu melhor possam vir para a rua aproveitando as energias que nos rodeiam que colaboram a favor para tal.
Linda primavera de percepção se si para você!

2 comentários:

  1. Maravilhoso texto em apresentação da primavera em ação,em paralelo com a vida em movimentação.
    Sugerindo rever a situação para se chegar a solução,fazendo a comparação com nossas vidas no momento atual,com a considerada,vida ideal.
    Tudo visando o melhor,dentro do evento maior,da natureza na primavera a nosso redor.
    Então tenham todos nos caminhos da vida,uma caminhada florida!Através da primavera que impera nessa terra,dentro dessa esfera,da natureza que os perfumes das flores libera.
    Vamos caminhando sem pressa de viver e nem de morrer,para tudo de melhor acontecer.

    ResponderExcluir
  2. OHH MY SO BEAUTIFUL IS THIS TEXT

    I SEND U THE SONG DHANYAWAD ALL FOR U ONLY FOR U MY DARLING
    LOVU SO MUCH

    ResponderExcluir