PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tenho um grande presente para você que só vale até 25 de dezembro ( FELIZ NATAL!)



Olá como vai?


Eu tenho muito para comemorar, pois meu ano teve muitas coisas que vieram para o meu melhor, desde alegrias e até desafios, que somente serviram para me impulsionar mais para limpar minhas bagagens desnecessárias com EFT.


Fiz muitas amizades, conheci muitas pessoas e pude me ver em cada um com um requinte de detalhes nunca antes processado por mim em minha vida.


Visitei cidades que não conhecia, para levar a EFT para mais pessoas. Conheci muitas pessoas através de atendimentos individuais e em cursos, tanto em Pelotas com pelo Skype.


Para comemorar mais esse ano que se conclui crio uma promoção pelo Natal, pelo meu aniversário (fiz 45 dia 10/12), pela chegada do blog as 70 mil visitas e pela premiação do blog que foi eleito um dos 3 melhores do Brasil em 2012, cuja premiação será entre em São Paulo no próximo dia 26 de janeiro.


Nessa promoção crio o cupom desconto de 50% para você adquirir atendimentos de EFT ( máximo 8 cupons por CPF com atendimento pelo skype)


Como    funciona?


Um atendimento meu de EFT até o final desse ano de 2012 tem o valor de 80 reais com duração de 1h e quando se adquire 2h o valor total é de 150 reais.


Nessa promoção você adquire seus cupons até 25 de dezembro de 2012 e pode usá-los entre 16 de janeiro até 31 de março de 2013 ou dar de presente para um amigo se desejar para que  use dentro do mesmo período também.


Escrevendo para meu email
naraqui@gmail.com, basta dizer quantos cupons você quer e escolher uma forma de pagamento que lhe envio mais detalhes.

Todas as formas de pagamento são aceitas ( cartão de crédito, depósito bancário, boleto, ou transferência).


Depois da comprovação do pagamento por email, você recebe seus cupons com validade de 16 de janeiro até 31 de março de 2013 para você aproveitar essa promoção, agendar quando puder seus atendimentos ainda com o valor antigo de uma hora de EFT comigo e ainda pode ter resultados mais profundos com agendamento de 2h com o valor de uma.


Depois que o ano virar, minha hora de atendimento vai passar para 100 reais, ou duas horas por 180 reais então aproveita essa minha loucura de final de ano, tudo em prol do bem-estar e da comemoração do melhor ano da minha vida até então!


Encerre o ano adquirindo esse pacote promocional de bem-estar para promover um mundo ao seu redor mais produtivo e perceptivo para você para todos que te rodeiam.


No mais quero agradecer  toda a companhia desse ano, seja de forma virtual ou presencial e ao mesmo tempo aproveito para desejar meus mais sinceros votos de um Natal e Ano Novo repletos de muitas alegrias com EFT para você!


Um dos meus projetos para o Ano Novo é repaginar meu blog, mas continuo com material gratuito para todos que desejarem, tanto em audiocursos , como em videocursos, além dos textos criados e compartilhados por mim, agradeço pelas visitas e compartilhamentos desde já!


Abraços de luz e rico dia para você!

Nara Müller
Professora, autora e agente transformacional em EFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário