PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 24 de abril de 2012

Museu de Sarnath/Varanasi/Índia


Sarnath Buddha
Há uns dias atrás, novamente visitei Sarnath, sítio arqueológico da cidade de Varanasi, e não foi só na primeira vez que tive a impressão de já ter estado por lá em outra vida. A energia do local é maravilhosa, muito pacífica e reparadora. Pude ver um lindo pavão real e outras aves encantadoras também correndo, andando e voando livremente na região, simbolizando a vida livre e abundante que existe dentro de cada um. Reconhecer a natureza livre é como relembrar que temos essa natureza em nós. Por isso é que ficamos tão encantados com o que vemos ao nosso redor de belo e abundante. Tudo isso é reconhecer nossa beleza livre, impar e natural e tudo isso é realmente refazedor para qualquer pessoa.
Ver novamente a passagem com o monumento onde Buba passou seus ensinamentos para os 5 primeiros discípulos foi bem diferente da primeira vez, mas o que visitei de mais interessante foi o museu dentro deste sítio que na primeira oportunidade estava fechado por ser dia de folga local.
Sempre me perguntei sobre porque do declínio de cidades tão poderosas e sempre as respostas externas que tive foram por motivo de alguma invasão, guerra, ou fenômeno natural, mas será que não foi somente mais um desejo coletivo para explorar novos horizontes? Por que será que pensar no final de uma era dourada de um povo seria algo ruin? Temos histórias incontáveis sobre Astecas e Maias e o que a história nos ensina é que esses povos foram vitimados por invasores, não seria tudo isso somente mais uma visão vitimesca sobre um fato desejado e atraido pelos referidos povos, mesmo de forma inconsciente?
Minhas colocações aqui são somente para que possamos estar abertos para sairmos dos modelos importados e impostos por nós mesmos sobre o real sentido da vida do ponto de vista mente-ego, para começarmos a peceber que tudo é caminho.
Outro dia estava atendendo uma jovem senhora que se reclamava muito do atual parceiro, mas não queria usar nenhuma técnica para trabalhar seu ponto de vista sobre o que estava passando com seu atual companheiro, porque acreditava que o problema estava somente com ele e claro que os péssimos hábitos do mesmo  irritavam-na profundamente. Tentei lhe explicar como as leis da atração funcionam lhe dando o que você já tem  e isso implica em vibração e manutenção de foco, não como um trabalho desgastante mas como um processo autoexploratório de potencialidade pura de si mesmo. E como a cliente nao quiz trabalhar a EFT para se sentir melhor com o que estava acontecendo e assim ter uma nova escritura vibracional, entendi que isso não estava errado em sua vida, era somente uma etapa em sua vida que nao estava pronta para experimentar mais e melhor no amor.
Quando comecei minhas transformações mais intensivas para deixar meu passado passar, e esse era o motivo de meu maior sofrimento repetitivo e crescente com os relacionamentos, com o tempo entendi que nao havia nada de errado comigo, somente um desejo intenso de seguir meu próprio fluxo natural de autorevelação de meu potencial de felicidade e contentamento, pois essas sensações de leveza que vem do interior não tem preço e já são o real pagamento de toda uma existência.
Gosto de me olhar no espelho cultivando meu espelhamento interior, mesmo que minha mente acredite que existe muito a ser feito, essa visão parcial de mim mesmo é somente mais uma possibilidade de acreditar que existe algo de errado em minha vida, ou não. A mente não precisa ser o comandante de nossas vidas, pois é somente uma máquina que aje conforme nossas próprias programações interiores.
Então se dê uma chance de acreditar que já é um instrumento único e perfeito por si só e se de um tempo para tantas cobranças através da autoapreciação! Lindo dia a todos!

Um comentário:

  1. so beautiful my frd that u enjoyed our stay in varanasi
    i m so delighted my darling my sweetie !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir