PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

WORKSHOP COMPLETO EM SALA VIRTUAL 22/12, DAS 20 AS 22H,EFT APLICADO EM VÍCIOS E COMPULSÃO - VAGAS LIMITADAS!

olá dormiu bem essa noite? espero que sim! pois eu acordei super renovada pois  tbm tive a oportunidade adorável de poder realizar as trocas que fizemos durante as rodadas de eft de ontem a noite para vícios e compulsão no workshop gratuito

e como verifiquei a gravaçao e ficou boa estou disponibilizando para voce agora no link abaixo


quero aproveita a oportunidade para teconvidar para o workshop/curso virtual ao vivo que vou promover nessa quinta das 20 as 22h (22/12) onde disponibilizarei as demais técnicas que tenho usado comigo e para todos que me procuram para resultados diferentes e ampliados para eliminar vícios e compulsão.

sao poucas vagas na sala virtual que tenho ( somente 10) 

e peço desculpas pelos que ontem nao conseguiram entrar para participar pois a sala lotou rapidamente

voce tem a possibilidade de participar com tranferencia eletronica, depóstio ou paypal e as instruçoes seguem no anexo no último slide

INVESTIMENTO : OU PELO PAYPAL R$ 40,00 REAIS,

              OU POR DEPÓSITO EM CONTA OU TRANSFERENCIA BANCÁRIA R$ 30,00 REAIS

para mais detalhes entre em contato pelo meu email naraqui@gmail.com

abraços iluminados para ti e te agradeço se divulgar para sua rede de amigos pois se tiver fila de espera promoverei outro no dia 29/12 com o mesmo tema e no mesmo hora'rio

esse é um excelente presente de natal: tomar posse da sua vida, aliar-se ao seu corpo e poder viver o agora com maior liberdade deescolha


lindo Natal a voce e a todos q ama com sinceros votos de muita alegria de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário