PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais uma história de supermercado...


                Eu adoro ir ao supermercado que fica perto da minha casa, pois sempre tem algum aprendizado por lá, mesmo sendo tão pertinho de onde moro, além de poder comprar o que preciso para mim e ter a possibilidade de reencontrar velhos conhecidos.
                Sempre gostei de passear em supermercados, seja ele qual fosse mesmo somente para ver pessoas circulando e tocando suas vidas, com ou sem suas listas de compras.
                Conheço pessoas que fazem do supermercado seu momento de descontração e uma maneira de sair das 4 paredes de seus ambientes rotineiros cotidianos, como uma forma de passeio para arejar a cabeça.
                E, em uma dessas idas a referida central de compras, encontrei-me em um dos corredores com uma amiga que estava muito contente em estar se dando uma chance de namorar, depois de alguns anos de sua separação, mas que não estava se sentindo a vontade para deixar o rapaz entrar em sua vida, sempre se sentindo empurrando o jovem para longe.
                Ela também me disse que havia se dado conta que era porque tinha passado por traição vinda de seu antigo marido que era muito distante com ela, e que estava muito contente por ter identificado o problema e foi quando ela me perguntou se isso era suficiente para resolver o fato do passado mal digerido com o último casamento. Na hora respondi que era melhor dar uma olhada nos fatos mal resolvidos já que ela não estava se sentindo bem com o ocorrido. Despedimos-nos e cada uma continuou a fazer suas compras de final-de-semana.
                Repensado essa fato do supermercado, lembrei-me de citar a situação da detecção de uma doença, seja ela simples ou grave. Essa doença não vai embora somente porque alguém se deu conta que ela existe no corpo e sim porque, depois de detectada a enfermidade, se toma alguma atitude para que haja a devolução da saúde ao corpo.
                Muitos dizem que detectar o tipo de problema ou desconforto emocional é 50% da cura, mas os outros 50% ainda precisam ser administrados de alguma maneira e com o uso da EFT eu entendi que os bloqueios com o mesmo tipo de emoção desconfortável se somam e interagem entre si.
                Por exemplo, o medo. Se uma pessoa está equilibrando alguma emoção relacionada ao medo de qualquer natureza, com certeza vai resultar em melhora ou redução de outros tipos de medos e pode ter até a melhora de alguma condição física, pois o corpo terá sua energia disponível totalmente livre para renovar suas células para assim promover a autocura, que é uma das habilidades que o corpo tem por natureza.
                Também tem o exemplo da unha do pé machucada que é coberta com uma meia de seda, nunca indicando que o ferimento vai se fechar se somente cobrimos o problema existente. Quando colocamos algo sobre nossos bloqueios emocionais para não senti-los, como mudar nosso foco ou simplesmente dizer que sentir o que se sente um dia vai passar, estaremos promovendo e multiplicando o acúmulo de desconfortos ignorados que voltam de forma mais intensiva para que olhemos os mesmos com um enfoque para promover a libertação pessoal no sentido de descarregar bagagem desconfortável, que por ser assim definida, é desnecessária.
                O Dr Bach, criador dos florais com o mesmo nome, curou-se de um câncer em estado terminal através de fazer algo que gostava muito e por ter se dedicado com amor e foco, desbloqueou suas energias desconfortáveis que alimentavam o câncer de tal forma que a cura foi o resultado atingido.
                Uma coisa que incentivo muito meu clientes em EFT que usem a gratidão como uma maneira de reconhecerem que está acontecendo uma quantidade enorme de atos benéficos em suas vidas, apesar de que algumas coisas ainda não andam como gostariam que fosse. Indico a escrita de no mínimo 6 coisas que a pessoa é grata e posteriormente recomendo que usem nas rodadas com a EFT para ampliar o foco no bem e no melhor que está acontecendo na vida de cada um. O bem-estar promovido pelo foco nas bênçãos vividas por si só já é muito agradável e usando junto com a EFT potencializa seu resultado benéfico de padrão vibracional salutar.
                Margaret Lynch, EFT practitioner norte-americana, reforça a importância de fazer rodadas com novos conceitos aos quais achamos importantes para fortalecer o fluxo no bem em nós. Até para aprender melhor um assunto novo é interessante fazer rodadas com EFT como se a pessoa estivesse explicando o assunto para alguém, ou contando o fato ao telefone, como os toques nos pontos indicados por essa técnica para auxiliar num apropriado armazenamento, facilitando a agilidade no acesso à informação.
Vou falar melhor sobre esse assunto no curso do dia 5 de novembro o qual tem o tema EFT e Bloqueios na Aprendizagem e esse curso estará em oferta no site de compras coletiva www.vivapelotas.com.br entre os dias 27 e 30 de outubro. Passa lá para aproveitar! Grata desde já pela indicação e divulgação desse curso que com certeza vai ser um excelente presente para os que você quer bem!
Abraços iluminados a todos que visitam o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário