PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alimentos anti-envelhecimento por Nara Müller

     Já recebi muitas indicações sobre quais alimentos ingerir para aumentar a longevidade do corpo, mas tem alguns indispensáveis a boa saúde corporal, mental e emocional:

AMOR-PRÓPRIO- com ele podemos nos sentir bem em qualquer lugar, pois escolhemos conscientemente onde e como estar, o que comer, como nos sentirmos conosco mesmos perante as situações desafiadoras da vida.

SORRISO- é a alma falando livremente através de nós, e se a coisa ou situação forem estranhas ou desconfortáveis, com bom humor podemos pegar o limão e fazer uma limonada, temperar um salada e, para quem gosta, preparar uma bebida kkkkkk.

AUSÊNCIA DE JULGAMENTOS- nos liberta também das “caixas sociais” as quais aceitamos como adequadas. Não precisamos nos encaixar nem encaixar os outros em nada. Cada um é um e isso é incrível, pois temos nosso próprio caminho de auto-realização.

AMIGOS- se você não tem pelo menos um pode ser que não esteja olhando direito...ter pelo menos um amigo é um lindo exercício de amor incondicional, aceitar o outro como é e se ver nessa troca de afeto e cumplicidade.

LIVROS- eles são um mundo a parte. Quando leio me sinto em um universo atemporal pronto para mil novidades e momentos de bem-estar e autoconhecimento.

EXERCÍCIOS REGULARES- revitalizam o físico, pois aceleram a circulação do sangue e também retiram bloqueios energéticos das articulações, melhorando assim o bem-estar geral. Precisam ser agradáveis para serem prazerosos.

AR- sempre está a nossa disposição e carrega em si energia vital para todas as partes de nosso corpo, então sempre que lembrar respire fundo que o alívio de tensão e de estresse vêm.

MÚSICA- encanta e relaxa.

        Todos esses alimentos naturais estão a nossa disposição nesse exato momento, basta que queiramos experimentar a sensação de como os resultados durante a sua ingestão vem. O sentir-se bem usando esses alimentos é o caminho para um corpo mais saudável e jovial. Boa alimentação para você!

12 comentários:

  1. Nara, boa tarde! Muito bacana seu texto! Tô te visitando aqui..rsrsrs; aproveitei e vi seu perfil completo; mto bom! Só podia ser de Sagitário ,né? kkkk (brincando); então, esse texto reflete muito o que tenho observado tb; há anos venho nessa sutil observação e testando na prática os efeitos da alimentação; já "passeei" por diversas, já fui quase vegetariana, enfim... Concordo plenamente! Hj em dia, um pouco mais equilibrada energeticamente, a estória é que consigo discernir melhor o que minha Alma quer , pra q meu corpo funcione melhor, q tipo de alimento "devo" comer; observei que posso até comer uma coisa mais pesada, mas qdo estou em estado pleno de Amor e consagro aquele alimento, ele desce bem..rsrs; já tem dias q posso me alimentar de coisas leves, frutas, etc; mas até água cai mal, se estou ansiosa e preocupada; bom senso é fundamental , e tudo q vc falou: principalmente amor próprio! Através disso somos mto mais agradáveis com todos, brota aquele sentimento bom de querer compartilhar, e fica tudo bem!!! Beijão, sucesso sempre!!! Aninha.

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana Paula Dutra grata pelo carinho da linda postagem e de seu retorno aqui no blog. O amor próprio impede que alguem seja mais ou menos que nós e por isso temos a oportunidade d escolher o melhor pra nossa etapa de vida, e perguntar qual a melhor coisa para nós , nao para os outros, mas para nós mesmos, nossa alma e prestar atençao nas sensaçoes corporais como resposta. O amor próprio tambem me lembra sobre a responsabilidade sobre nossas vidas como cocriadores de tudo o que nos acontece. O amor próprio enfatiza aquela frase do Gasparetto que adoro "o mundo nao tem poder sobre mim"...abraços de luz para vc e volta qdo poder sempre serás bem vinda!lindo dia para vc

    ResponderExcluir
  3. Nara gostei muito desta alimentação saudável...tenho praticado e aprendido a praticar dia a dia e quando me pego fazendo julgamentos...converso com a Fonte...e peço que me "alivie" deste instrumento...é legal crescer neste item...é bom e nos remete a mais paz!!!
    Lindo final de semana querida!
    Beijos
    Mari!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nara, adoro suas dica, estes alimentos são fundamentais na nossa vida, saber o que nós faz bem. Vc passa uma vibração muito Boa.
    Bjss NARA

    ResponderExcluir
  5. Olá Nara boa tarde, amei seu blog e sigo a bastante tempo a comunidade. Parabéns pelo trabalho e dicas, inclusive essa dos alimentos... preciso consumir todos... Bjkas e fica com Deus! Cris.

    ResponderExcluir
  6. Mari essa conversa sua com a fonte q te habita e sabe tudo o que é melhor para ti é a principal libertaçao para as dúvidas da vida. eu tbm qdo me pego na dúvida vou logo respirando e me centrando na fonte para acessar o que é adequado para minha etapa de vida e é infalível: se seguimos as recomendaçoes da fonte que somos e temos livre acesso através do coraçao, eu noto que minha vida flui tao redondinha, tao maravilhosa, mostrando que to no caminho adequado a minha etapa de vida e as coisa se aceleram muito qdo estamos no poder do UNO.abraços de luz para ti e grata pelo teu depoimento e volta qdo poderes!

    ResponderExcluir
  7. Ana essa energia q sentes no blog é uma comunhao q tenho praticado diáriamente com a divindade q habita em mim e que acesso sempre que estou no tempo presente e tudo isso todos podem acessar qdo focam no bem no belo e no melhor que a vida pode nos dar. o mais incrível é que todos podem acessar o que quiserem da fonte desde que queiram ja vestindo o que desejam como dia Gasparetto. vestir significa sentir ja o que é a Fonte, tem tudo , é tudo e acessa tudo e é atemporal e isso tudo é maravilhoso. Todos podem acessar a Unidade pois somos parte da mesma Fonte e por isso amo muito tudo isso!!!todos que compartilham dessa forma pensamento aqui se reunem em vibraçao e é isso q vc sente ao acessar esse blog.fica a vontade para voltar qdo quiser pois serás sempre bem vinda. abraços de luz para ti!

    ResponderExcluir
  8. Vila Decor fico contente q vc está vindo por aqui ja a algum tempo e fica a vontade para acessar esses alimentos abundantes pq a feira ta sempre as ordens , nao engorda e é de graça kkkkkkkkk abraços de luz para ti.

    ResponderExcluir
  9. Estou conhecendo agora este trabalho,muito interessante. Tenho uma dor nos ombros diagnosticado bursite...(outros nomes q assustam) .Vou trabalhar da forma exposta. Tenho certeza q ficarei curada. Obrigada pelos ensinamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei usando EFT para o mesmo problema e além de me curar do mesmo eu criei um programa chamado alívio da dor ,dá uma olhada na loja virtual com dicas e mais de 14h de audios Preta! :-) Qualquer dúvida entra em contato!ricodia para ti!

      Excluir
  10. Nara,boa tarde !!Quando vi a chamada do texto achei que era mais um daqueles coma isso não coma isso e me deparei com o essencial da vida que no stresse e ansiedade do dia a dia nós não visualizamos a importância dos itens por vc relatados.Tenho ultimamente buscado essa vivência através dos vídeos e leituras no seu canal mesmo quando me sinto desencorajada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonildes como vai? é verdade que mais de 80% de nossa condição física vem de como alimentamos nosso dia-a-dia. Ligado a todas as áreas, como saúde, emoções, relacionamentos, dinheiro e trabalho. Eu posso sempre escolher o que sentir como sentir e principalmente como vibrar e isso fica muito mais fácil com nossas práticas diárias unidas a EFT! Rico dia para você!

      Excluir