PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Entre na canoa e IURRUUUUUUUUUUUUUUUu!



É um emprego, “oportunidade” ou escravidão? Pois o que você realmente quer é liberdade; muitos de vocês comparam trabalhar para outras pessoas como escravidão, mas se você percebesse que a corporação, como uma entidade, não é tão diferente do indivíduo, poderia ser mais fácil entender as decisões do empregador. Muito antes de os edifícios ou os trabalhadores, o visionário da corporação teve uma idéia para algo para o qual começou a convocar Energia. Assim, anos mais tarde, talvez, você tenha sido contratado como parte de uma equipe e, sem perceber isso, agora você é o beneficiário desse fluxo contínuo de Energia. Quando você chega a uma destas posições profissionais, a Força de Vida é convocada através de você por causa da visão do fundador – a menos que você esteja indo contra a corrente. A maioria entra nesse fluxo de movimento rápido e rema contra  a corrente – e então reclama sobre a jornada estar difícil – quando poderiam entrar em suas canoas e facilmente remar com o rápido movimento. Você pode subir e prosperar em qualquer ambiente enquanto não estiver buscando coisas como sua razão para remar contra a corrente. E, assim, realmente não importa o que os outros estão decidindo. As questões são: “Estou escolhendo ficar aqui, é um meio para que o dinheiro flua através de mim em troca do esforço que estou oferecendo. Estou permitindo predominantemente o fluxo de Energia através de mim ou não? Estou permitindo-o vir?”
[Abraham]




Do Seminário em Albuquerque, NM/USA,  #553
Publicado em www.abraham-hicks.com em 03/Set/2010

Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário