PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mario Quintana e os relacionamentos



Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco dese decepcionar é grande. .
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.



 
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz  com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você..
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim
 para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

3 comentários:

  1. QUE LINDO! É ISSO MESMO!QUANDO TODO MUNDO ENTENDER ESSA REALIDADE VAMOS TODOS TROCAR AMIZADES SINCERAS E COOPERATIVAS DE VERDADE, SEM "BAJULAR" COMO ALGUMAS PESSOAS FAZEM PARA TEREM AMIGOS!!!BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    O relacionamento do futuro são entre pessoas que se bastam pra si mesmo e caminham juntas para a felicidade.
    bejos

    ResponderExcluir
  3. pois é Poesia as ilusoes ou Maya como falava Budha, podemos alimentá-las e continuar criando-as como forma de experimentar um mundo de dor e sofrimento e talvez esse seja o exercício, não sei...ou podemos aceitar que as criamos e tirarmos sua importância, diminuindo gradualmente o poder do mundo sobre nós...sempre temos escolha, eu escolho estar de bem com o que sou, sem me julgar ou mesmo punir, porque o primeiro relacionamento é sempre conosco mesmo, e o mundo nos trata como um espelho onde , se quisermos, podemos ver como andamos nos tratando. Se nos damos liberdade de sermos o que somos, o mundo assim age...e quando sofremos com os relacionamentos é pq estamos negando alguma forma de relacionamento em nós que ta na hora de ser aceito e articulado para uma vida mais prazerosa. Demorei muito tempo para entender isso mas aceito como sendo parte do processo tbm kkkkkkkkk abraços de luz para ti e grata pela visita

    ResponderExcluir