PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 14 de novembro de 2010

o filme o efeito sombra com legendas em espanhol













4 comentários:

  1. Ola Nara, parabens pelo Blog. Eh uma coisa que eu gostaria muito de fazer, mas tenho preguica (olha o efeito sombra ai, rs). Meu trabalho diário é lidar com as sombras, olhar pra elas, aceitá-las, iluminá-las, amá-las, amar como sou. Fiz o teste pois gosto muito do assunto. É a porta de entrada para olharmos o que nos impede de ser 100% felizes.

    Tive 2 surpresas com o teste, e o interessante é que foram com as alternativas das questões e não com as respostas ou com o resultado final.

    A questão 18 me mostrou como eu faço para não ir na direção do que eu quero. Me mostrou claramente como eu não coloco minhas idéias em prática, como eu procrastino, como eu desisto facilmente (isso eu já sabia) mas me mostrou uma maneira de como realmente posso agir de forma a caminhar em direção à concretizacao dos meus objetivos. Simples: criar uma estrutura de apoio no momento do êxtase da idéia, quando a energia está no máximo. É hora de plantar, contatar pessoas, fazer pesquisas, dar pequenos passos. Essa onda cuja propagação iniciamos, vai e num momento breve volta em nossa direção, como resposta e apoio do Universo às nossas pequenas ações. Isso traz mais energia e entusiasmo, tornando-se então um ciclo de motivação, realização, conquistas, sucesso, prosperidade.

    A pergunta 19 também me mostrou como desperdiço meu tempo livre. Ao invés de realizar meus projetos, gasto tempo navegando na Internet, e isso não me leva a lugar nenhum, a não ser à culpa e frustração de não chegar onde realmente quero.

    Obrigada por compartilhar! Tudo muito simples, e muito valioso!

    ResponderExcluir
  2. ola Trevelercarpedien gostei muito dos teus comentários e é isso ai o auto reconhecimento de si sem julgamentos somente promove mais possibilidades de se conhecer e usar nossos atributos a nosso favor. Eu vejo a mim mesmo e cada aspecto meu como sendo algo q somente se revela a mim quando aceito q tudo o que sou é totalmente natural e faz parte viver se autodescobrindo com isso tudo e viver essas alegrias. ainda to lendo o livro efeito sombra e to adorando e recomendo!abraços de luz para ti e volta sempre poderes

    ResponderExcluir
  3. sobre a montagem do blog agora entendo q foi resultado de um efeito sombra kkkk pois eu queria publicar meus materiais e estava encontrando dificuldades até que me decidi criar o blog como um salto quântico kkkkk e todos os conflitos anteriores somente serviram para que eu podesse levar essas mensagens bem mais longe ( e põe longe nisso kkkkkkkkkkk) me sinto realizada só com o ato de postar por aqui e ainda ganho como bonus a retribuiçao dos depoimentos que funionam como espelhos em minha vida mostrando que to fazendo o que é adequado em minha etapa de vida. Também uso essa técnica de foco no bem em minha vida pois tem muita coisa bacana acontecendo, mesmo quando julgamos algo como sendo potencialmente ruim. O julgamento do outro, indica que estamos nos julgando naquele aspecto e o filme explica bem isso. grata por postar Travellercarpedien.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nara, parabéns pelo seu blog, eu amei tudo o que tem aqui pois colocaste todos os assuntos que mais curto na intermete, sou espiritualista e estou sempre procurando conteúdos que possam me melhorar a cada dia. Agora estou baixando os videos do Filme O EFEITO SOMBRA pena que não tem dublado ainda para nós, mas eu vou ver o em espanhol e vou fazer o questionário e depois eu te conto qual o EFEITO que fez em mim, por enquanto muito obrigada por essa maravilha que é teu blog.
    Abraço fraterno

    ResponderExcluir